quinta-feira, 30 de junho de 2016

Seja bem vindo julho.

Que julho venha com bons ventos, que me traga sorte e amor, que não me deixe sofrer, por favor.
—  Caio Fernando Abreu.
Que Julho seja um mês de conquistas!
Que a esperança venha com tudo e transborde em nosso coração.
—  Pedro Henrique Carneiro
Tenho fé e acredito que algo de melhor está por vir, algo grandioso que me fara crescer, mudar e renovar minhas expectativas de vida. Algo que vai chamar minha atenção de novo para as coisas belas do mundo, que vai me ensinar a viver de verdade, que vai me mostrar que não é tão difícil ser feliz…
—  Cacau Félix







Julho seja bem vindo e que traga coisas maravilhosas e abençoadas!!! 


Que esse mês seja tranquilo e relax, que paremos de pedir para que o mês nos surpreenda, olha, quem tem que surpreender somos nós, e temos que surpreender a nós mesmos, que possamos cumprir tudo que planejamos, que tracemos e completemos nossas metas, que nada e nem ninguém tente nos atrapalhar ou nos tirar o foco, que de cada queda, voemos mais alto e muito mais alto, não vamos deixar que o penhasco nos assuste, que nossos olhares estejam mais abertos as oportunidades que aparecerão, que estejamos mais mente aberta pro que der e vier, que nossos laços de amizades se fortaleçam, que nossa família se una cada vez mais, que os abraços sejam uma forma de dar um pouco de bem ao outro que recebe, que o amor predomine, que a alegria transborde e que o choro não apareça, e que apesar de tudo tenha um foco, um rumo para seguir, por que a vida só se adianta quando temos algo em mente. Agora o mais importante, que Deus sempre esteja conosco. Um bom julho para todos nós!

Nenhum comentário: