sexta-feira, 10 de maio de 2024

Sou mãe de primeira viagem celebrando o primeiro Dia das Mães

 Primeiro Dia das Mães com você em colo filho 

Sou mãe de primeira viagem celebrando o primeiro Dia das Mães

É um misto de sensações e lembranças. Como eu sonhei com você meu filho. Deus ouviu minhas preces e me deu você, um anjo de Deus, um ser humano lindo, perfeito e alegre.

Que com Deus poucos meses de vida, já tem suas manias. Obrigada filho por existir, por me ensinar tanto. Mamãe te amo muito mais do que possa imaginar. Que Deus me dê vida, saúde e sabedoria para guiar você. Te amo muito!




💙FELIZ DIA DAS MÃES PARA TODAS AS MAMÃES ❤️

Sou mãe de primeira viagem celebrando o primeiro Dia das Mães com o filho nos braços.

É quase impossível descrever a emoção que tomou conta do meu coração, não só hoje, mas desde que o grande amor da minha vida nasceu.
Tudo mudou para melhor e em tão pouco tempo conheci a cor do verdadeiro amor, aquele que vem para ficar para sempre. 

Hoje sou uma mãe feliz e uma mulher realizada!

 
Feliz Dia para todas nós, simplesmente Mães!

Nenhum comentário: