sábado, 11 de maio de 2024

Feliz Dia das Mães a todas as mamães

Ser mãe é uma dádiva divina com a qual eu fui agraciada!

Mãe um amor incondicional. Hoje, amanhã e sempre! 

Feliz Dia da Mãe para todas as mães que têm o superpoder de mudar tudo com um simples abraço.

Ser mãe é sobre se reinventar. Foi sendo mãe que eu aprendi a ser forte e guerreira não só por uma, mas por duas pessoas. Aprendi também a confiar em mim mesma para tomar decisões que não diziam respeito apenas a mim, mas à vida de quem eu mais amo. Quando você se torna mãe, você se conecta com uma parte de si que não imaginava existir e entende que, quando se trata do seu filho, não há obstáculos que parem a sua força e a sua determinação. Ser mãe é uma dádiva divina com a qual eu fui agraciada! Quando meu filho nasceu, eu não imaginava que podia fluir tanto amor de mim. É impressionante como um pequeno ser pode nos trazer tanta alegria. Só quem tem filho sabe como isso nos muda como mulher e ser humano. Começamos a ver o mundo de outra maneira, é tudo muito racional. Não é uma missão fácil, mas também não é impossível. Meus filhos são bençãos de Deus em minha vida, amo muito vocês meus meninos. Sou grata a Deus por ter vocês!

Feliz Dia das Mães a todas as mamães!



Nenhum comentário: