sexta-feira, 20 de outubro de 2023

Que toda inveja se perca

 "Que toda inveja se perca ao dobrar a esquina".🙌🏻🍃

Para os invejosos de plantão o meu desprezo é indignação, aliás muitos beijinhos 💋 no ombro amores.

Tanta gente observando nossa vida, conspirando contra e esperando só um deslize pra comemorar nossa queda, que se a gente não tiver fé, as coisas desandam mesmo. Na realidade o invejoso não quer o que você tem, ele quer que VOCÊ NÃO TENHA. Por isso, quanto menos souberem, melhor!

Estou me lixando para a sua opinião. Beijinho no olho para os invejosos de plantão. 😘
Me dá uma vontade ás vezes de postar umas coisas aqui, aí eu penso: minha vida tá tão bem, tudo andando, tudo na paz, tão feliz... 
Não vou dar brecha pra invejoso! O que ninguém sabe, ninguém estraga e tudo flui perfeitamente.😝


Nenhum comentário: