quinta-feira, 19 de outubro de 2023

Que seja o que Deus quiser.

Que seja o que Deus quiser. 

Que seja o que Deus quiser. Na hora que Deus quiser. Do jeito que Deus quiser. Sem pressa e sem pressão. Sem querer controlar coisas que não controlo. Sem deixar de viver o que está na minha frente. Sem deixar o coração ficar pesado.

Tenho planos e me esforço por eles, mas entendo que algumas portas não vão se abrir para que outras oportunidades surjam e outros caminhos se apresentem. Confio mesmo quando não entendo.

Agradeço antes das conquistas que tanto quero.
Agradeço porque sei que bênçãos já estão aqui e que Deus quer o melhor pra mim. Agradeço porque cada coisa sempre encontra o seu devido lugar e o que é pra ser meu, ninguém tira. Só preciso valorizar, cuidar e respeitar os ciclos e a duração deles.

Enfim, não vai faltar dedicação, não vai faltar empolgação, não vai faltar desejo de fazer acontecer. Não vai faltar eu levantando, sacudindo a poeira e tentando de novo sempre que isso for preciso.Não vai faltar eu dizendo “Deus, espero que nossos planos coincidam, mas tudo bem se não for assim”. Porque a minha frase preferida sempre vai ser “Deus, seja feita a tua vontade”. Coisas incríveis acontecem depois que a gente aprende a confiar Nele.


 

Nenhum comentário: