sábado, 5 de agosto de 2023

Mensagem feliz dia dos pais ao padrasto ou avó

 Mensagem feliz dia dos pais ao padrasto ou avó 

A frase "pai é quem cria" é muito clichê

Vocês já ouviram a frase' "Pai é o que cria"?
Eu não concordo muito com essa frase, porque nós podemos criar qualquer coisa e isso não nos torna pai.

Eu prefiro acreditar, que pai é o que acolhe, protege, se preocupa e principalmente está presente em todos os momentos. Na alegria e na tristeza. Pai é o que recebe no seu coração, é aquele que diz: não se preocupe, eu estou aqui, você pode contar comigo sempre, você não está sozinha. Pai é aquele que vai ao aeroporto se despedir e chora na hora da partida. Pai, também é aquele que volta pra casa e sente a falta da filha, na rotina que foi mudada com a sua partida. Enfim, ser PAI, vai muito além da provisão financeira ou da comprovação biológica.

Pra mim pai é quem ama, quem é exemplo de respeito para um filho, quem acolhe e nos faz sentir protegido. Obrigado por ter sido tudo isso em minha vida. Te amo e feliz dia dos pais.🥰❤️
Feliz dia dos pais!


Nenhum comentário: