sábado, 5 de agosto de 2023

Eu te amo meu pai

Eu te amo meu pai.

Apesar das dificuldades sempre esteve comigo, apesar dos momentos distantes, nunca deixei de o amar. Apesar de tudo nunca duvidei da sua fé em mim, no meu futuro e em todas as oportunidades que me foram oferecidas por você durante a vida. Pai, por você eu sempre vou ter um único sentimento e uma unica palavra herói. Não para te descrever para o mundo mas para mim que sou sua filha, aquela que desde o primeiro dia me protegeu me moldou e me fez crescer sorrindo que em minha frente nunca mostrou qualquer sinal de fraqueza. Você me fez forte, acreditou em mim quando nem eu mesma acreditava. Pai, hoje eu tenho lágrimas pela minha face graças a você e são essas lágrimas que vão ser inesquecíveis, pois nelas estão todo o meu amor por você.
Mensagem feliz dia dos pais 

Eu te amo meu pai.

Nenhum comentário: