quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Novembro se despedindo

Último dia do mês -

Novembro se despedindo... Dezembro chegando...

Não sei o que vem pela frente, mas sei que os ventos estão soprando a nosso favor e coisas surpreendentes de Deus estão por vir. Que os nossos dias sejam abençoados para todo sempre.

Cecilia Sfalsin
Último dia de novembro…

Houve tristezas e choros. Mas também houve alegrias. Houve cansaços extremos. Mas também houve alento divino e alívios. Houve, em alguns momentos, desespero. Mas também houve, diariamente, a renovação da fé e da esperança. Houve luta e recuo, mas também houve vitórias. Em todos os momentos, bons ou ruins, senti a mão de Deus a me guiar e me sustentar. Senti seu amor e seu cuidar. Mais esse ciclo cumprido enche meu peito de gratidão e me dá forças para cumprir e vencer o que preciso. A grande virada do calendário está ainda mais próxima, 2023 se aproxima. Carrego em mim um misto de expectativa, ansiedade e insegurança, pois sou falha e fraca e não sei o que o futuro me reserva. Mas do mesmo modo que entreguei cada dia de novembro nas mãos de Deus e estou aqui para agradecer, entrego cada um dos próximos dias que virão. E confio. Deus sempre esteve e está no controle de minha vida e dos meus. Então, também trago em mim uma fé imbatível que ilumina meu caminho e me fortalece.
Gratidão, Senhor, por mais um mês vivido e vencido em sua presença. 

Nenhum comentário: