terça-feira, 5 de outubro de 2021

É pra frente que se anda

Bom dia! "É pra frente que se anda! Mesmo que os dias não sejam favoráveis, é de cabeça erguida que devemos seguir, e é com o coração cheio de fé que devemos lutar, batalhar e acreditar, que no controle de tudo em nossa vida, Deus sempre vai estar." Cecilia Sfalsin

"Só tenho certeza de uma coisa:
vale a pena demais confiar.
 Naquele que escreve certo pelas linhas tortas que tentam riscar em nossas vidas. 
Já deu tudo tão certo.
Só espere e confie."
Rachel Carvalho

E ele me ensinava e me dizia: Retenha o teu coração as minhas palavras, guarda os meus mandamentos e vive. ❤🙏 Provérbio 4:4

Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite. Clarice Lispector

Embora os caminhos sejam diferentes, estamos todos seguindo na mesma direção, em busca da mesma Luz. Somos uma só energia, juntos formamos um imenso tecido de luz. - Osho



Nenhum comentário: