sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Hoje é o teu dia, pai

 Hoje é o teu dia, pai. Meu melhor amigo, meu maior anjo da guarda. A pessoa que sempre me coloca no rumo certo, que me ensinou os maiores valores da vida, que nunca mediu esforços para me proteger e me ver feliz. Hoje é o teu dia, e eu tenho só a agradecer, agradecer por ter você como pai, por você guiar os meus passos, acabar com as minhas dúvidas, pelos puxões de orelha também. Temos nossas diferenças, brigamos quase sempre por coisas inúteis, mas o meu amor por você é inestimável, pai. Não existem palavras que possam descrever a admiração que tenho pela pessoa que você é, que me ensinou que nada vem fácil na vida, mas nem por isso devemos desistir; me ensinou, pai, que dinheiro não é tudo e que os nossos sonhos valem à pena, por mais loucos ou bobos que pareçam. Obrigada por tudo, pai, por todas as horas juntos, pelas nossas conversas, por cuidar tão bem de mim, por acreditar em mim, por ser presente na minha vida. Mas, principalmente, obrigada pela honra que me deu em poder te chamar de pai todos os dias. Eu te amo e sempre irei te amar. Espero algum dia ser teu orgulho, da mesma forma que é para mim e sempre foi. Feliz dia dos pais!


Para todos os homens que tem a responsabilidade e a coragem de assumir um filho, um feliz dia dos pais. ❤


Nenhum comentário: