domingo, 8 de agosto de 2021

Eu te amo pai

 Hoje eu só queria lhe dizer o quanto és importante para mim e agradecer-lhe por tudo. Obrigado por estar sempre ao meu lado. Obrigado por ser meu grande amigo e me escutar e entender. Sei que tenho um jeito meio torto de demonstrar que te amo, mas quero que nunca duvide disso, porque eu realmente te amo. Em qualquer lugar desse mundo seria impossível encontrar alguém melhor do que você. Você não faz ideia do quanto me sinto bem quando me dizem que pareço com você, brinco dizendo que não, mas no fundo fico orgulhosa, pois tenho orgulho de você. Sei que não é perfeito, mas quem é perfeito além de Deus? Ninguém é. Admiro sua coragem, sua honestidade e sua simplicidade. Obrigado por estar comigo quando estava aprendendo a andar de bicicleta e caia e me machucava. Obrigado pelas broncas que foram necessárias. Obrigada por ficar preocupado e me desculpe por deixá-lo preocupado, como fiz no dia em que desmaiei e bati a cabeça. Obrigado por tudo. E saiba que se eu tivesse que escolher quem seria meu pai eu escolheria você. Feliz dia dos pais.



Nenhum comentário: