segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Status legenda frases Bom dia


“O Silêncio é uma forma de dizer que certas coisas não valem o cansaço de nossa alma!”

"Nada volta, mas graças a Deus algumas coisas recomeçam."

“Gratidão é uma palavra que não se diz olhando pro chão ... A gente olha pro céu, em oração.”

“Eu amo enquanto posso ... Eu me esqueço, quando é preciso ... Eu acredito que só vale a pena lutar pelo que vale a pena ter!”

“Pra você o amor mais bonito. A fé que contagia ... A felicidade almejada, saúde em dobro ... àquele abraço esperado ... Todo o amor do mundo. E que Deus te abençoe, SEMPRE. Bom dia VIDA! ”

“Tem dias que Deus simplesmente nos acorda, segura em nossa mão e silenciosamente nos diz: Filho (a) vamos recomeçar? Não tenha medo ... estou contigo! Dia de Paz! ”

Nenhum comentário: