segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Status solteira - WhatsApp

Status variados ❣️

Você disse some e eu somei. Eu disse some e você sumiu. Tudo na vida é só uma questão de interpretação. 💭

Tenho lá minhas fases… 🌙

Você é o meu pequeno infinito. 💙

Ela é aquele vazio cheio de tudo. ✨💕

Não há tortura pior do que ser vítima das suas próprias dúvidas. 💭😕

O amor ficou só que você se foi. 💔

O tempo é rei, a vida é uma lição. 💫

Depois? Depois o café esfria, a prioridade muda. ☕👌

Toda agitação do meu corpo se acalma com o seu toque. ❣️💞

Estou te deixando pra lá, sabe? Também preciso de mim. 👊

Fica. Não suportaria dizer adeus mais uma vez. 😦

Eu quebrei meu coração em pedaços só para remendar o teu. 💭

Ela é assim: sorri pra todo mundo, mas carrega um tormento profundo. 💭

O céu esta lindo a lua também, hoje só deixo entrar aquilo que me faz bem. 🌙 💕

Floresça sua alma e não deixe que ninguém seja capaz de fazer suas flores morrerem.🌸

Com você ou sem você a vida continua. 💗

Se não for transbordar, não me enche. 🌊

Você sempre é a calmaria no centro do caos. ❤

Éramos conectados como bateria e carregador. É uma pena ter faltado energia 🔱

Meu pior defeito, é criar expectativas demais 😔🍃

Que sorte a minha encontrar você. 💕

Estar em paz é o melhor presente que você pode se dar. 🌸

Por mais difícil que seja, nunca deixe de acreditar em dias melhores. 🌈

Tudo tem seu tempo. E nada é por acaso. ⏳💭

Para dias ruins: paciência. ⌛

Quem não sabe o que quer, perde o que tem. 💥

Mesmo que eu disfarce. Eu sinto tudo demais. 🌙



Nenhum comentário: