terça-feira, 23 de junho de 2015

Meu niver... 32 anininhos.

Olá pessoal, hoje 24/06 é dia do meu aniversário, faço 32 anos. 
Digo a todos que não estou ficando mais velha, e sim mais experiente. rsrsrrsrrs
Não poderia deixar de vim compartilhar esta data com vocês que me complementam e me fazem feliz.
Tenho muito a agradecer a Deus por me dar o privilégio da vida. O amadurecimento vem com o tempo realmente, minha mãe sempre me dizia que iria chegar e muito tarde chegou. Mas a vida é aprendizado e se com ela aprender seremos ser humanos melhores a cada dia.



Que estes meus próximos anos de vida sejam com muita felicidade, sorrisos, alegrias, amor, paz, esperança, saúde, $$$, sucesso e sonhos realizados!!! Eu mereço... rsrrsrsrrs


Obrigada Senhor pelo dom da vida e pelas batalhas diárias, sem elas eu não saberia o quando o Seu amor me envolve e protege!!!

Muuuuito obrigada meu Deus!

Beijos

Nenhum comentário: