sexta-feira, 6 de abril de 2012

Eletrodomésticos

Ei pessoas lindas...


Para não deixar tudo pra ultima hora eu e meu marido estamos nos organizando pra comprar alguns itens para casinha nova. Enquanto o apartamento não fica pronto, cada mês vamos comprar algo.

O que compramos foi:


Liquidificador Walita 


 Um Microondas - Eletrolux - 23 litros:


E uma coisa que estava namorando a dias:

Grill e Sanduicheira Mais Você da Ana Maria Braga - NKS




Deu trabalho para encontrar em 3 lojas havia esgotado. Muitos estão recomendando.

Muito bom vê algo se concretizando.




4 comentários:

Lili disse...

Aii que delícia essas suas comprinhas!!! amei o liquidificador!! sabe essas coisas vou ter q comprar só com o tempo rsrs construir por conta própria nos consome D+
Obrigada pelo comentário fofo lá no blog, q bom que gostou!!!! bjux

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade construir é um gasto só... Por isso estamos comprando antes de receber o apartamento pois depois é só reforma e nada de compras kkkk muito bom sua vista.

Um Sonho......de areia, tijolo, pedra e cimento. disse...

É muito bommmmm comprar coisinhas pra nossa casa!!! Como estou construindo meu "rico dinheirinho" rsrss tá indo só na casinha.... aff' e como gasta.....mas só de pensar que vou ter a minha tão sonhada casinha, as coisinhas pra decoração vão ficar para o futuro....os meus eletro velhinhos vão ter que durar muuuuuuito tempo.....beijinhos e Feliz páscoa!!!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

E como tem gasto construção... Mais aos pouco poderá comprar algo mais moderno... Feliz Páscoa também!