segunda-feira, 9 de abril de 2012

Bate uma ansiedade...

Ai gente, as vezes bate uma ansiedade cruel e temos até que pedir ajuda a Deus para se conter.
Estou sempre aqui no blog visualizando os apê's sendo decorados e bate uma vontade de chegar logo a minha vez. Sem falar que a Caixa ainda não entrou em contato conosco para a primeira conversa sobre o financiamento.
Mas tudo bem... Vai passar rápido! Se Deus quiser vai...
Só sei que quanto o dia em que eu e minha família mudar para a nova casa vou querer aquela famosa plaquinha "Lar doce lar" 



Olha que fofo que encontrei no Mercado de Artes - Bicha Fêmea





Ta vendo é só eu compartilhar com vocês minhas emoções e já passou... kkk Tô mais calma! 





5 comentários:

Marluce disse...

Oi Aline,
Já que insiste hihihihi :) Vamos conversar sobre a encomenda
Tentei achar o seu email mas não consegui, no meu perfil do google+ você consegue me mandar email
bjs

Liliane Palmeira disse...

Olá querida seja bem vinda no meu cantinho, estou te seguindo!Que bom que gostou do meu banheirinho! rsrsr bjão

Sonhando com ape disse...

Olá, Aline! Parabéns pela conquista! O nosso apê está para ser entregue este mês, tbm estou muito ansiosa!

Me segue tbm http://sonhandocomape.blogspot.com.br/

Bjos

fatti navarro disse...

oi Aline, seja bem vinda e boa sorte!

bju carinhoso.

Francine Tribes disse...

Essa ansiedade também me mata! Pior que ainda falta mais de 1 ano pra entregarem o meu futuro lar... rs... Enquanto isso a gente vai fazendo terapia em grupo nos blogs, né? Beijinhos...