sexta-feira, 19 de abril de 2024

Feliz aniversário irmã

 Feliz aniversário irmã 

Ei, irmã! Estou passando aqui para te dar os parabéns e relembrar o quanto é importante na minha vida. Sabe, apesar de não te falar tantas vezes assim como deveria, é o meu maior orgulho, uma mulher linda, cheia de qualidades e que encanta a todos por onde passa. Me sinto honrada de te ter comigo. Você me ensina a ser alguém melhor, todos os dias aprendo um pouco mais com as suas ações, com o seu jeito doce, e apesar de não concordamos em tudo - temos pontos de vista bastante diferentes, por sinal - é maravilhosa a nossa relação, o quanto conseguimos ser unidas e nos respeitar do modo como somos, cada uma com suas individualidades. É incrível viver do seu lado, compartilhar tantos momentos e fazer tantas histórias, desde as mais normais até as mais marcantes possíveis. A verdade é que o meu caminho é melhor contigo aqui, com a sua risada e com o maior presente que me deu: o Gael. Ele trouxe ainda mais sentido para as nossas vidas, não me canso de agradecer pela vida dele! Hoje, no seu aniversário, mais que em qualquer outro dia, quero que sinta o quanto é especial, importante, que nunca se esqueça o quanto significa pra mim e que pode contar comigo para tudo, tudo!!!!! Deus siga te iluminando e que nunca lhe falte saúde, minha irmã. Eu te amo demais! Feliz vida. 

Feliz aniversário irmã 

Nenhum comentário: