sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Um feliz dezembro para todos nós

Feliz dezembro para todos nós 

Às vezes, a melhor parte fica guardada para o final, quando menos esperamos as coisas mudam e tudo ganha o rumo certo. E é por acreditar nisso, por ter fé e esperança em finais felizes que abraço este mês com o maior dos carinhos. Bem-vindo dezembro!

Que meus maiores sonhos se realizem, e que o que me pesa na alma fique para trás.

Dezembro é o último mês do ano, e essa é a melhor altura para as grandes decisões. A minha escolha foi viver a vida plenamente, e eu lutarei todos os dias por isso!

Agradeço antecipademente pelas coisas boas que nos vai trazer. Seja bem-vindo, dezembro! Entre e inunde os nossos corações de alegria!

Não tem como ser feliz sem amar esta época tão especial. É preciso sorrir, sorrir muito; abraçar, beijar e compartilhar o tempo com as pessoas que mais amamos. O mês de dezembro representa o amor. E eu te amo, mês maravilhoso!

FELIZ dezembro a todos nós!💞🎁🙏
Olá dezembro... Que seja lindo.

Nenhum comentário: