segunda-feira, 24 de abril de 2023

Mãe você não me ensinou viver sem você

Bençã mãe 🙏🏻 Feliz Dia das Mães para a melhor mãe do mundo!

Saiba que a saudade se tornou minha companheira diária desde que você partiu, hoje ela bate a minha porta e a tristeza da sua ausência se faz presente...O ano passado estávamos em oração e você lutava para viver, são dois anos que nessa data estou sem a senhora, o ano passado havia esperança de que você voltaria e hoje existe a fé de que um dia vamos nos encontrar e que você agora é nossa estrela🌟nosso anjo intercessor no céu🙌🏻

Mãe apesar da dor sou grata a Deus pela mãe maravilhosa que ele me deu e a você pela mulher incrível que foi na minha vida, exemplo de mãe, mulher e de ser humano com um grande coração❤️Mãe você partiu, mas se faz presente e é lembrada todos os dias pela pessoa sensacional que foi e pelo legado que deixou, obrigada por tudo minha rainha, a saudade é grande demais, te amo muito❤

Peço a Deus que te dê um bom descanso e que esteja em paz e na luz, pois você merece tudo de bom minha mãe, fica bem aí, que continuaremos aqui, até um dia🙏🏻🙌🏻

"As mães que já partiram vivem eternamente na saudade e na memória dos seus filhos. Te amo muito mãe." 💔
Mãe você ensinou tudo... Menos viver sem você!

Nenhum comentário: