sexta-feira, 11 de maio de 2018

Legendas: DIA DAS MÃES 🌷



- Impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor por você! ❤👸

- Só tenho a agradecer a Deus por ter a melhor mãe. 🙌💗

- Nada que eu dissesse conseguiria expressar o tamanho do meu amor por você. ❤😍

- Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe! ❤

- Nem toda rainha usa coroa… 😍👸💘

- Acredito em anjos. 👼

- Um amor mais forte que tudo! ❤

- Posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto. ❤

- A mulher mais importante da minha vida. 💜

- Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a você. ❤😍

- Amor além da vida. 🔐❤

- De 10 vidas, 11 eu te daria 🎶❤😍

- A mulher da minha vida! ❤

- Por ela eu vivo e morro! ❤

Mãe é cuidar, brigar, chorar, brincar, sorrir, ajudar, mudar, se preocupar, se irritar… Mãe é saber amar!” ❤

Tudo que sou e pretendo ser eu devo a você! 💟

Mãe, minha âncora. ⚓💓

Parece um anjo, mas é só a minha mãe ❤😍

Mãe, eu daria a vida pela senhora sem pensar duas vezes! 😍💜

Amor incondicional, sangue do meu sangue! 😍❤

Obrigada Mãe, por todas as vezes que o mundo me virou as costas e você estava lá. 👑😍

Sem palavras Mãe, a senhora é uma rainha 👑💕

Mãe é uma só, mas a minha vale por mil 👊❤

Fica de boa, tua mãe enche teu saco, mais ela só não quer que tu sofre. Ela só ta tentando te proteger, coisa que o mundo lá fora não faz! ❤

Não sei o que seria de mim sem você! 💟

Nada que eu dissesse conseguiria expressar o tamanho do meu amor por você. ❤

Amor além da vida. 💕

Amor verdadeiro, puro e sincero, só o amor de mãe. 👑😻

Amor eterno ❤👊

Minha Eterna Rainha 🌹💖

Nenhum comentário: