segunda-feira, 23 de abril de 2018

Gratidão


Gratidão... 🌸
Agradeça ao Senhor por mais um dia de vida. Pois cada dia de vida que Ele te dá é uma nova chance de arrependimento por todos os erros e pecados. Agradeça pelo lugar onde você está, pois seja para honrar ou para ensinar, foi Deus quem te colocou aonde você está. Agradeça pelas provas passadas até o dia de hoje, pois no final tudo será aprendizado, e te tornará mais forte. Agradeça pela sua família, pois cada membro dela foi designado por Deus para pertence-lá. Pouco importa se ele(a) é o mais bacana ou o mais chato, agradeça pela vida dele, honre e saiba ter gratidão por tudo que Deus te deu. Agradeça pela vida do que está sempre ao seu lado. Que essa semana seja uma semana cheia oportunidades na nossa vida. Oportunidades de perdoar, oportunidades de amar, amar mais! Oportunidades de abraçar e dizer tudo aquilo que vem sendo guardado em seu coração. Oportunidades de falar com o Senhor sobre esta aflição que está em seu coração. Que seja uma semana diferente. Em nome de Jesus, para todos nós.


É muito fácil agradecer quando ganhamos algo, quando acontecem coisas a nosso favor, ou quando estamos felizes. A parada acontece quando a gente não consegue entender logo de início, quando passamos por tribulações e mesmo assim, agradecemos e louvamos a Deus. Por mais que você não entenda agora, seja grato pelas dificuldades, pelas tribulações. Seja grato. <3 

É o momento de agradecer ao Pai por mais um dia! Por mais um início de semana. Por mais uma chance. É o momento de levantar as mãos aos céus e agradecer pelo seu emprego. Ou para aqueles que estão à procura, é o momento de confiar tudo à Deus. Agradecê-lo por mais esse dia, e dizer que confia que o melhor virá e enquanto isso nada faltará! É o momento de louvar a Deus pela sua saúde e a saúde da sua família. E pedir pra que todos os dias Ele nos guarde e nos livre de todo mal. E nos ajude a continuar trilhando esse caminho em direção à Ele. ☝ — Primeiramente gratidão.

Sempre comecei minhas orações primeiro pedindo perdão pelos pecados que cometi, depois mostrando o quão grato sou pelas bênçãos recebidas e, por fim pedindo mais um punhado de coisas. Hoje, vou fazer diferente. Só te peço, meu Deus, que me permita repousar sobre o Teu colo. Imploro isso porque eu ja desisti de tentar descobrir quais das minhas vontades fazem parte das minhas reais necessidades. Sendo assim, deixo tudo em tuas mãos. Que o Senhor me guie pelos melhores caminhos. Amém.



Ser grato pelas oportunidades que Deus nos dá. E pela chance de mais uma vez poder acordar e enfrentar de cabeça erguida mais um dia. Por mais que pareça difícil, Deus sabe de todas as coisas e de tudo que precisamos para nos mantermos de pé. Tenha calma, com fé tudo se ajeita.

Postar um comentário

Vitrine Tupperware 07 2018

Vitrine Tupperware 07/2018