quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Setembro seja bem vindo!

Bem vindo, Setembro! Senhor, hoje começa um novo mês, e eu quero entrega-lo nas Tuas mãos, me guie, me proteja, me ilumine e esteja à frente de tudo em minha vida. Que o novo mês entre na minha vida e renove minhas forças, meu otimismo, minha fé, que eu não perca o animo e nem tampouco desista da caminhada. Amém.

Bem vindo, Setembro!
Que assim seja pra todos nós!
Bom dia! 🌻🌻🌻


Que setembro traga muitas flores, sorrisos e alegrias. 
Que seja doce, leve e cheio de luz. 
Que o vento leve pra bem longe todo o mal pensando e traga boas energias.

“Que a gente não perca essa essência de encontrar nas pequenas coisas os detalhes, as delicadezas e principalmente perceber a destreza com a qual o Criador tem mostrado o seu amor por cada um de nós.” - Fran Ximene




Olá, Setembro. Nos traga emoções, alegrias, mas não, por favor, eu te imploro, não nos traga tristezas. Já basta esperarmos 8 meses sofrendo, esperando que você nós traga, nem que seja uma miníma esperança. Então veja..
— E traga nosso LuAr.




Nenhum comentário: