quinta-feira, 18 de agosto de 2016

4 dicas de Eudora para aplicar o batom líquido como profissional


 O maquiador oficial da marca e das celebridades, Lavoisier, ensina truques para ficar com os lábios incríveis em qualquer ocasião



O batom líquido continua sendo o queridinho da temporada. Em cores e efeitos versáteis, este objeto deixa os lábios ainda mais vibrantes e sofisticados. Apesar de estar em alta, muitas mulheres ainda têm dúvidas quanto à aplicação do produto.

Lavoisier Souza, maquiador oficial de EUDORA – marca do Grupo Boticário – afirma ter dicas e truques que facilitem a aplicação. Fã deste tipo de batom, ele garante que eles continuarão sendo tendência. “Os batons líquidos têm uma textura macia e secagem rápida, além de não ressecarem os lábios. Eles são incríveis! Ótimos para quem gosta de estar sempre na moda”.

CONFIRA ABAIXO AS DICAS DE UM EXPERT PARA CONSEGUIR O EFEITO DE MAKE PROFISSIONAL:

1- Hidratar


“Manter os lábios hidratados faz toda diferença na aplicação do batom líquido, facilita e mantém o produto uniforme”.

2- Não tenha medo!


“No momento de passar o batom líquido, não tenha medo. Se você pensar demais, vai deixar o produto secar e as chances de ter que tirar tudo e reaplicar são grandes. Porém, também não há problema em errar. Se isso acontecer, retire o produto com um demaquilante e recomece. Não desista!”.

3- Menos é mais


“Os batons líquidos possuem boa pigmentação, uma aplicação já basta.”

4- Deixe secar naturalmente


“Nada de espalhar o batom com os próprios lábios, esse truque não vale no caso dos batons líquidos, deixe secar naturalmente para conseguir o efeito uniforme”.

TESTE AS DICAS DO LAVOISIER COM AS SUGESTÕES DE EUDORA ABAIXO:

Matefix, de EUDORA, possui tecnologia No Transfer, que não borra e não mancha, perfeito para qualquer situação, não importa a cor de preferência. Com fixação intensa e até 8 horas de duração, Matefix traz 5 tons para arrasar à sua maneira: Bordô Hipnotizante, Vermelho Fascinante, Púrpura Maravilhoso, Nude Elegante e Rosa Estonteante. Basta escolher para arrasar! Preço – R$ 33,99
                                   Eudora Compra online
Soul Kiss Me - Batom Líquido Efeito Mate - possui uma fórmula com pigmentos que fornecem alta cobertura na primeira aplicação. Com acabamento mate, possui uma aplicação extremamente confortável sobre os lábios, sem deixar a sensação de ressecamento. Seu aplicador preciso deposita a quantidade ideal de cor facilitando o contorno dos lábios e a aplicação do batom. Em 7 cores intensas: Rosa Marcante, Cabernet, Roxo Euforia, Nude Chic, Vermelho Rio Intenso, Rosa Autentika e Rosa Corada da Praia - Preço – R$ 24,99
                                                               Eudora
Para mais informações, acesse: www.eudora.com.br.


Sobre EUDORA

EUDORA, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.


FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

Nenhum comentário: