quinta-feira, 30 de maio de 2013

Geladeira riscada + reforma a vista

Ei galerinha...
Como sabem tô com as chaves e já estou indo lá direto pois iniciamos o planejamento da reforma, decidimos que vamos apenas adicionar o gesso e trocar as pias( banheiro e cozinha).
Esta semana a geladeira chegou e para minha tristeza veio avariada (riscada e amassada).
Mandei um e-mail para a Americanas e estou aguardando retorno.
Veja as fotos:
Como o papel de instruções estava colado em cima do risco não vimos ao receber.


Nem desembalamos toda a geladeira.




Tão chato e triste, pois tava tão feliz. Mais espero em Deus que vai ter solução.

Segunda já teremos o gesseiro trabalhando no apê, post alegres estão por vir...

Beijo grande!


5 comentários:

Wanessa disse...

Aline querida!!! Espero que ão tenha dor de cabeça para trocar o produto!!! é uma pena mas se Deus quiser vai dar tudo certo

Unknown disse...

Eita noís hein vizinha!!?? rsrs ninguém merece tomara que vc consiga resolver vou torcer. E sempre me animo quando vejo o seus post, to com problemas na documentação da casinha aff e não consigo fazer nada a não ser esperar (momento desabafo na casa da vizinha kkk).


Bjss..

Cris Andréa disse...

Nossa que chato aline...tomara q tudo se resolva pra vcs...bjos

Francine Tribes disse...

Puxa, que dó... mas eles vão trocar, né?
Beijinhos

Unknown disse...

A minha também veio assim Flor mais como era branca ai n fui atras pois tinha tirado ela mais espero que a sua se resolva Flor!