sábado, 5 de janeiro de 2013

A obra atrasou....

A Obra atrasou, o que eu mais temia aconteceu...
Depois de 11 meses de espera e esperança de receber a obra entregue em Janeiro de 2013, tivemos a conclusão a obra não vai entregue na data prevista.
E tenho novidades, conheci um grupo de futuros vizinhos. 
Em finalzinho de dezembro a minha futura vizinha +Leila Oliveira , entrou em contato comigo pelo blog e com isso marcamos de nos conhecer. Fomos até a obra e advinha... a obra estava em recesso de fim de ano, tudo parado estava.
Eu desconhecia da nova data, e ela me falou tinha até uma placa com a nova data de entrega, não sei porque motivos eles retiraram a faixa. 

VEJA FOTO:


Este ai é o esposo da Leila o Sergio mostrando com as mãos 10 meses de espera. Eles adquiriram o apartamento no feirão da Caixa de 2010. E até já terminou o prazo de carência, são 10 meses de atraso da obra. O meu prazo, como comprei depois, é para Janeiro/2013 + 3 meses de carência.
Após este contato com a Leila, apareceram outro 2 vizinhos +Andressa Laranja  e a Vanessa.
Com este contato marcamos uma reunião na stand de vendas nesta sábado 05/01/2012. 
Lá não tivemos bom recebimento, a engenheira da obra era novata e não estava no melhor dia dela, não nós deu nenhum retorno. 
Com este descaso, tivemos a ideia de irmos a obra daqui por diante todos os sábado para pressionar o andamento da obra, que está numa lentidão tremenda.  Pois o que mais queremos é que a Construtora PDG cumpram com o que dizer em seu slogan, o poder de garantir.




Conclusão: a obra esta em fase final, porem não temos retorno da construtora, nem satisfação sobre o dia da entrega da obra. Mas ainda tem muita coisa pra ser finalizada.

Leila (futura vizinha) seu esposo Sergio, meu marido Rômulo e eu. Tiramos esta foto no dia 29/12/2012 quando nos conhecemos.


Se Deus quiser logo, logo esta fase de espera vai terminar e iremos usufruir da que é nosso por direito. Mais tá difícil...

Pois vocês sabem que a sua fé, depois de ter sido colocada à prova e confirmada, produz perseverança. (Tiago 1:3)





7 comentários:

Cris disse...

Nossa com esse povo tem que pressionar mesmo... meu irmão foi enrolado, e perdeu dinheiro tadinho... vendeu o carro as pressas por pouco mais de nada pra pagar isso e aquilo pra Tenda e no final não teve nenhum retorno... vai colocar na justiça... mas como Deus é bom, ele está conseguindo comprar sua casinha sem maiores sacrifícios graças a Deus!
Vai dar tudo certo em nome de JEsus vou ficar na torcida!
Bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

temos que nós unir Cris, para que a construtora veja que todos tem planos de morar ali o mais breve possível. Em todos os relatos dos vizinho de conhecemos, são de pessoas honestas e que estão pagando os compromissos com eles em dia. Queremos também que eles cumpram com o prometido.

Anônimo disse...

Aline, aguenta firme pq é assim msm. Cá estou amiga a espera do meu com um atraso de 8 meses já e até agora nada. Mas fé é tudo!
bjs

Unknown disse...

Ei Aline, na semana que vem vamos ter mais pessoas no grupo, o Sérgio conseguiu o contato de mais um novo vizinho. Com fé em DEUS vai dar tudo certo!
bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Que bom Leila, quanto mais compradores que encontrarmos melhor. Estou na busca, mais está difícil. Vai dar tudo certo sim, se Deus permitir logo, logo vamos mudar pra casinha nova. bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Eu sei amiga, é o que eu mais tenho me apegado nós últimos acontecimentos, sei que Deus é fiel e justo, não ficaremos desamparado. Solução há de ter, em Deus.
“Deus faz tudo perfeito, e cumpre o que promete.”Salmo 18;30

Cris disse...

Tem que se unir mesmo e não deixar solto não... arrocha eles rum rs
Meu irmão assinou ontem com a caixa, e conseguiu agora só falta a tal vistoria e eles pegam as chaves, é uma casinha em Valparaizo GO mais ou menos perto do bairro que irei morar :)


Deus está no comando!
Bjs