sábado, 24 de novembro de 2012

Comprei minha máquina e a TV

Boa noite galerinha.
Me dei bem com as promoções do Black Friday, acabei adquirindo 2 sonhos da casinha nova.
A minha máquina de lavar Brastemp 9 Kg que já havia comentado que estava de 900,00 por R$ 694,00 e uma linda TV de LED 32" Philips que de 999,00 por 879,00.
Estou muito feliz pois em meio de tanta espera, tenho motivo para ficar feliz.

Só lembrando que estamos indo pra semana da reta final do sorteio que será 30/11/2012, ainda dar tempo de participar.



Confira neste link: http://casadaaline.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-eba.html


Não vejo a hora de conferir a felizarda.

Tenham um maravilhoso domingo, na presença do Senhor!

6 comentários:

Mariana Simioni disse...

Obaaa, compras! rs... quer delícia, ótimas compras! com descontão então, nem se fala rs... beijos! parabéns!

Katia Figueredo disse...

Ai q legal amiga...precinhos ótemos mesmo! Adorei!!! Parasbéns...bjssss

Anônimo disse...

Otimo preço hein, parabens lindas compras.
bjs

Kel disse...

Ótimas compras hein... adorei!!! bjs Kel

Ateliê Susi Crochês disse...

oi é muito bom poder comprar algo que sonhavamos, não é... parabens por sua aquisição.

Má! disse...

Oii Aline! Que bom que vc conseguiu aproveitar as liquidações, otimo preço!!

Bjo Bjo