sexta-feira, 27 de julho de 2012

Varal de roupa

Em breve vou me mudar para um apartamento e já estou pensando como vou fazer para pendurar as roupas. Não vou ter muito espaço.  Dei uma olhada em alguns site e tem muita opção de escolha.


O Varal de Chão - Este varal é famoso e quebra um ganho, pode secar roupa em qualquer lugar e para guarda é fácil ele desmonta como a tábua de passar roupa.


O Varal Sanfonado - É varal muito prático e ocupar o mínimo de espaço. A única coisa é que vai precisar de alguém para instalar e ter que escolher o local fixo.


Varal de Teto em Aço -Este é o varal mais usado em apartamento, estou pensando em ter um.

E varal de teto individual- Muito bom já utilizei na casa da minha tia e em vez de descer todas as roupa quando abaixar, descerá individualmente.

São muitas opções graças a Deus pois já osso ter pouco espaço. 
Me falarão que em apartamento terei que lavar roupa todos os dias para não acumular.
Já estou imaginando pois trabalho de segunda a sexta e geralmente lavo tudo no sábado.

Vou ter que me organizar, gosto de minha roupa limpinhas e cheirosas. Quero dicas, tá? njos




7 comentários:

Katia Figueredo disse...

Ah Aline...aqui como tenho mais espaço...não uso desses de teto não...tenho gancho nas paredes por onde passam os varais...porém no outro ap, usava o de teto...tinha apenas um...pra uma família de 04 pessoas...e passava bem com ele viu...sem neuras, normal! Bjssss

casadaaline.blogspot.com.br disse...

É acho que minha sogra exagerou um pouco lavar roupa todos dia não vai ser necessário não. Graças a deus hj tem máquina e a roupa sai quase seca. valeu Katinha, bjos

Ana Jardim disse...

Oi Aline,
Minha área de serviço está passando por reformas, eu uso o de gancho porquê tenho uma área um pouco maior, mas estou querendo um de teto para aproveitar melhor meu espacinho aqui.
Tenha um lindo sábado!!
bjokas

Sra. de Faria (Val) disse...

Oi Aline, eu comprei um varal igual ao terceiro e ganhei um para pendurar só as roupas íntimas, minha futura área de serviço tbm é bem pequenininha. Bjs.

Francine Tribes disse...

Uma dica que me deram é usar esses varais em barra e pendurar as roupas já nos cabides... facilita na hora de passar, porque a roupa fica menos amassada :)

Lá em casa a gente tem um quintal imenso e muitos varais e mesmo a doida da minha mãe lava roupa todo dia... acho que depende de cada um mesmo... rs...

Crys disse...

Eu vou usar o tradicional mesmo, o de teto.
Bjs

Unknown disse...

oi Aline meu nome é Aline..rs
e vim deixar minha opnião
eu moro em ap há 3 anos, não gosto muito
não mas é o jeito
no ap tem esse varal de teto a da penultima foto
que você postou e não gostou muito dele por varios motivos
uma porque o lugar onde esta a corda de subir me rouba um pqn da cozinha, pq se tiver muita roupa ou se a roupa estiver muito molhada, ele fica pesado pra subir, o meu quando eu boto roupa de um lado o outro fica subindo e isso me irrita muito enfim, vou começar uma reforma no meu ap começando pela cozinha e quero o ultimo varal que vc postou , estou pesquisando na net e gostei muito das cordas individuais.
O varal da primeira foto só vai te servir se vc tiver espeço pra coloca-lo aberto sem deixar feio e o segundo varal eu não acho bonito não usaria.
BEIJINHO espero que ajude