segunda-feira, 21 de agosto de 2017

O muro já tem dono... O muro é do diabo.

Textão, mas vale muuuito a pena ler😍😉

Havia um grande muro separando dois grandes grupos. De um lado do muro estavam Deus, os anjos e os servos leais de Deus. Do outro lado do muro estavam Satanás, seus demônios e todos os humanos que não servem a Deus. E em cima do muro havia um jovem indeciso, que havia sido criado num lar cristão, mas que agora estava em dúvida se continuaria servindo a Deus ou se deveria aproveitar um pouco os prazeres do mundo. O jovem indeciso observou que o grupo do lado de Deus chamava e gritava sem parar para ele:
- Ei, desce do muro agora... Vem pra cá!
Já o grupo de Satanás não gritava e nem dizia nada. Essa situação continuou por um tempo, até que o jovem indeciso resolveu perguntar a Satanás:
- O grupo do lado de Deus fica o tempo todo me chamando para descer e ficar do lado deles. Por que você e seu grupo não me chamam e nem dizem nada para me convencer a descer para o lado de vocês?
Grande foi a surpresa do jovem quando Satanás respondeu:
- É porque o muro é MEU!!! 😱
Nunca se esqueça: Não existe meio termo.👊
O muro já tem dono! 😈
O muro é meu!!!!Essa frase foi um despertar na minha mente,o diabo não se preocupava em gritar o nome do homem pois querendo ou não, ele já estava prestes a estar do lado dele, mais os anjos do Senhor e o próprio Deus não paravam um minuto de chamar o nome do homem.😇
O diabo já estava satisfeito, pois encima do muro já representa que o homem estava em dúvida em que fazer com a sua vida, não estava totalmente ciente que Deus era o caminho certo, pois se não ele já estaria do lado de Deus, mais ele deixou nascer no coração dele a DÚVIDA.
No dicionário dúvida quer dizer:
Incerteza, vacilação sobre a realidade de um fato ou hesitação em tomar uma decisão ou partido entre diversas opiniões.
A DÚVIDA hoje em dia é uma grande motivadora para você colocar a sua vida encima do muro.
Pois dela aparecem ás seguintes perguntas freqüentes em nossa mente:
SERÁ QUE VALE A PENA?
NÃO VOU ME ARREPENDER?

AINDA TENHO UMA JUVENTUDE PELA FRENTE, SERÁ QUE ME SEPARANDO AGORA, NÃO IREI APROVEITAR A VIDA?

SERÁ QUE AQUELE LUGAR ESCURINHO É MELHOR QUE AQUELE LUGAR CLARO?
Entre outras perguntas que nascem em nosso coração sempre quando estamos encima do muro, somos jovens, adultos, sabemos quais são essas questões que nascem na nossa mente.
Vivemos em um mundo de muitas escolhas, e são elas que vão dar uma vida de sucesso ou não no futuro.
Tudo que plantarmos nós colheremos se plantarmos uma semente boa nascerá um ótimo fruto, se plantarmos uma semente ruim, o fruto não será de bom aproveito.
No passado o diabo ele tinha “menos cara de pau”, mais hoje em dia ele já está gritando para quem quiser ouvir que ele está por perto, só olharmos em o que o nosso mundo está se transformando. Nas escolhas em que os jovens estão tomando, na forma de escolher como aproveitar a sua juventude, como nós que estamos debaixo da presença do Senhor, é tentado em todo tempo no nosso dia.
Não é tempo de ficarmos mais encima do muro, temos que tomar uma atitude.
Atitude esta de servir ao senhor e tirar de cima do muro, pessoas que ainda estão em dúvidas de qual escolha fazer.
Devo eu amar o mundo?
1 JOÃO 2 15,17
"Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre. "
Essa palavra do Senhor já é clara, temos que fazer a nossa escolha, temos que reconhecer que devemos transformar e não sermos moldados por este mundo.
O senhor precisa de intercessores sempre, para orarmos por esta terra que clama por mudança, a nossa oração tem um grande poder.
Não podemos amar aquilo que vem do mundo, aquilo que ele nos oferece, mais o mundo sim, pois foi Deus que criou cada lugar, objeto, onde nós pisamos e moramos vem dos sonhos do senhor. Temos que amar a nossa terra.
EM QUE LADO DO MURO VOCÊ QUER ESTAR?

EM QUE LADO DO MURO VOCÊ QUER QUE SUA FAMÍLIA E AMIGOS ESTEJAM?

A escolha é muito simples, pergunte ao seu coração, de verdade, olhe, veja, busque olhar para o mundo que está em sua volta, tenha um encontro com o seu eu, e veja em que lugar você deseja estar.
1 JOÃO 2 12:14
"Filhinhos, eu vos escrevo,porque os vossos pecados são perdoados, por causa do seu nome.Pais, eu vos escrevo,porque conheceis aquele que existe desde o princípio.Jovens, eu vos escrevo, porque tendes vencido o maligno.Filhinhos, eu vos escrevi porque conheceis o Pai.Pais, eu vos escrevi, porque conheceis aquele que existe desde o princípio.Jovens, eu vos escrevi, porque sois fortes, e a palavra de Deus permanece em vós, e tendes vencido o maligno."
A paz do Senhor!✋


Nenhum comentário: