terça-feira, 8 de agosto de 2017

GUIA BÁSICO DOS CÍLIOS POSTIÇOS

Aprenda sobre os diferentes modelos e como escolher o melhor para cada ocasião ou tipo de olho

Um dos aliados para um acabamento perfeito na maquiagem é o cílio postiço. Mas com tantos modelos pode ser desafiador escolher o mais apropriado para cada ocasião ou tipo de olho. Para simplificar, a Belliz lista os cílios postiços mais comuns e indica a finalidade de cada um.

cílios postiços
Tipos de cílios postiços


Cerdas Cruzadas – esses, como o próprio nome já diz, possuem cerdas que se encontram. Esse efeito é perfeito para um acabamento natural no olhar, já que eles se misturam com mais facilidade aos cílios naturais. O resultado é um olho bem volumoso e olhar marcante.


Longo no centro e curto nas extremidades – Ideais para levantar e realçar os olhos com formato menores. A sua finalidade é deixar o olho com formato mais arrendondado.


Cheio – Ideal para ocasiões noturnas e especiais, como casamentos. Por ser bem volumoso, esse cílio dá um mega realce no olhar e destaca bem o contorno dos olhos.



Comprido e levemente ondulado – Esse modelo pode servir para quem tem olhos pequenos e juntos. Por ser longo no canto externo, ele alonga o olhar e causa um ótimo efeito somado à makes mais fortes.


Tufos – Ideal para efeito mais discreto e natural. Ele pode ser aplicado para preencher falhas no canto externo dos olhos. Pode ser ideal para quem precisa de cílios postiços durante o dia.


Espaçados – Indicado para acabamento longo no canto externo do olho. Pode ser usado durante o dia, mesmo causando efeito mais realçado no olhar.




Nenhum comentário: