sábado, 13 de maio de 2017

Legenda / Status pra mãe: Dia Das Mães





🌹 Amor sincero, puro e verdadeiro, aquele amor que eu quero o tempo inteiro minha rainha eu te amo acima de tudo e por você vou até o fim do mundo. 👸💘
🌹 Eu sou parte de sua vida, e você de toda a minha historia, mãe.👸💘
🌹 Mãe, posso não demonstrar da maneira correta, mas eu te amo mais que a minha própria vida. 👸💘
🌹 Ignore tudo, menos o conselho de uma mãe. 👸💘
🌹 Mãe em 1º lugar, tem coisas que nem o dinheiro pode comprar. 👸💘
🌹 Eu amo minha mãe, não importa o que passamos, não importa o quanto brigamos, porque sei que no final, ela sempre estará lá. 💘
🌹 Eu morreria por você sem pensar duas vezes, pode ter certeza mãe.💘
🌹  Impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor por você! ❤👸
🌹 Só tenho a agradecer a Deus por ter a melhor mãe. 🙌💗
🌹  Nada que eu dissesse conseguiria expressar o tamanho do meu amor por você. ❤😍
🌹  Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe! ❤
🌹  Nem toda rainha usa coroa… 😍👸💘
🌹  Acredito em anjos. 👼
🌹  Um amor mais forte que tudo! ❤
🌹  Posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto. ❤
🌹  A mulher mais importante da minha vida. 💜
🌹 Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a você. ❤😍
🌹  Amor além da vida. 🔐❤
🌹  De 10 vidas, 11 eu te daria 🎶❤😍
🌹  A mulher da minha vida! ❤
🌹 Por ela eu vivo e morro! ❤

Bjoos! 😘

Nenhum comentário: