terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mãe que é pai....



Mãe, eu posso não dizer isso bem dizer nunca mas eu não sei o que seria da minha vida sem você. Você, que é pai, mãe, amiga, céu e terra, ar, vida, tudo. É nos momentos de dificuldades que a gente percebe quem realmente está do nosso lado e se preocupa com a gente. Você se preocupa comigo por dois, ou mais. Te juro que dou o melhor de mim pra ser uma filha exemplar, me desculpa se falho nisso… Eu passo um dia sem você e fico totalmente perdida, perco hábitos que gosto só por não ter você ali pra me incentivar. A sua presença é essencial pra minha existência. Admito que até falta das suas broncas eu sinto (risos). Mãe eu só tenho à te agradecer por tudo que você já fez, faz e sei que ainda vai fazer por mim. Me desculpa por qualquer coisa, ou melhor, por tudo. E por mais que muitas vezes eu não saiba o que falar, eu me importo muito com você. Por mais que eu não demonstre sempre, eu te amo demais e não sei o que seria da minha roupa, louça , alimentação (risos), saúde e enfim, não sei o que seria da minha vida sem você, obrigada.
—  Camila A.


Todas essas mães, que fazem papel de pai e mãe, merecem todo o meu respeito!
Não desfazendo dos grandes pais que sabem bem qual é o seu papel sem falhas, mas essas mães...

Parabéns mães guerreiras, mães coragem, mães com força da natureza!

Feliz dia dos pais, mainha! Te amo <3





Nenhum comentário: