sábado, 7 de maio de 2016

Feliz dia das mães!


🌷 STATUS: DIA DAS MÃES 🌷
Impossível descrever em palavras o tamanho do meu amor por você!!
Só tenho a agradecer a Deus por ter a melhor mãe. 💗
Nada que eu dissesse conseguiria expressar o tamanho do meu amor por você.
Deus escolheu a melhor pessoa do mundo para ser minha mãe!
Nem toda rainha usa coroa..
Acredito em anjos. 👼
Um amor mais forte que tudo!
Posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto.
A mulher mais importante da minha vida. 💜
Tudo aquilo que sou, ou pretendo ser, devo a você.
Amor além da vida. 🔐



 Dia das mães
Um dia teve que ser criado para que elas fossem lembradas. Precisou uma mulher perder sua mãe para ter a ideia de homenagear sua mãe e outras mães e ensinar as crianças a importância da figura materna.
Todos os dias é o dia delas e todos os dias devemos demonstrar o quanto elas são importantes em nossa vida, todos os dias devemos ser carinhosos, atenciosos, eu sei que a gente perde a cabeça as vezes com nossa mãe e não damos valor ao que elas fazem por nós e até faltamos com respeito, mas temos que lembrar quantas pessoas por aí queria ter uma mãe ou quantas perderam suas mães e todos os dias das mães elas lembram que não tem uma para dar um abraço e desejar um feliz dia das mães.
Neste dia das mães fale pra ela o quanto ela é especial pra você, dê vários abraços, vários beijos, presentes são sempre bons mas nada é melhor que carinhos e um “Eu te amo” ao invés de curtir a balada de sair com os amigos, passe mais tempo com a sua mãe, e não se esqueça todos os dias demonstre o seu amor por ela, a vida é imprevisível e a qualquer momento nós podemos perder quem amamos.

Mãe você faz falta

  Eu queria dizer que sinto sua falta, que penso em você todas as vezes em que eu choro e são nesses momentos, que eu fecho os meus olhos abraço forte o meu travesseiro e desejo que você esteja aqui, que você esteja viva e me consolando. Há tempos não sei o que é esse carinho de mãe para filha, mas eu sinto falta. Acho que as coisas seriam bem melhores se você estivesse comigo. Me desculpe por não ser uma boa filha, eu imagino que eu não seja. Me desculpe por não ter aprendido a me acostumar com a sua ausência, por não ser forte nos momentos em que eu mais preciso, por desejar tanto que você volte. Eu sei que isso não vai acontecer, mas não consigo evitar. Hoje eu não penso tanto, mas ainda sim, quando eu sei que seria incrivelmente bom ter você aqui, a melancolia volta. A sua partida ainda me dói e sempre vai doer e infelizmente não posso fazer nada, porque eu sei que você nunca mais vai voltar, mesmo que eu queira, mesmo que eu deseje, que eu torça. Você se foi pra sempre e nunca vai deixar de fazer falta pra mim.
—  Para você, mãe


Nem toda rainha usa coroa. 
Minha mãe é prova disso! 

Nenhum comentário: