quinta-feira, 28 de abril de 2016

Estão abertas as inscrições para o 21º Prêmio Avon de Maquiagem

Sobre o Prêmio

Prêmio Avon

Pioneiro e, até hoje, o único reconhecimento dedicado exclusivamente aos profissionais da maquiagem, o Prêmio Avon de Maquiagem nasceu para impulsionar carreiras, realizar sonhos e valorizar talentos.
Ao longo de mais de 20 anos de história, grandes nomes da maquiagem nacional subiram ao palco para receber a premiação mais desejada e respeitada do segmento.
Foram mais de 180 troféus entregues para mais de 120 maquiadores; milhares de trabalhos avaliados e mais de 500 profissionais chegando à etapa final da premiação. Uma trajetória construída com seriedade e de mãos dadas com os maquiadores brasileiros.Chegou um dos momentos mais aguardados no ano pelos maquiadores: a abertura das inscrições para o Prêmio Avon de Maquiagem, o primeiro da categoria no país e, reconhecidamente, uma fonte de revelação de grandes talentos e de inspiração para todos os amantes da maquiagem. 
Para se inscrever, basta ter mais de 18 anos, ser brasileiro ou estrangeiro residente no país há mais de cinco anos, e atuar profissionalmente na área – o que deve ser comprovado por meio de trabalhos realizados ao longo de 2015. Nesta 21ª edição, a inscrição acontece exclusivamente pelo site www.premioavon.com.br, até o dia 27 de maio.
 A segunda fase da premiação começa em junho, quando será anunciado o tema para os trabalhos inéditos dos inscritos. Na última fase, os selecionados terão que reproduzir ao vivo suas criações. Os vencedores nas seis categorias serão anunciados em um grande evento e participarão de Workshop internacionais.
 Sobre a Avon
Há 130 anos, a Avon se dedica à beleza, à inovação, ao otimismo e, acima de tudo, às mulheres. O amplo portfólio de produtos da empresa reúne marcas globalmente reconhecidas pela inovação e tecnologia, como Renew, Linha Avon de Maquiagem, Color Trend, Avon Solutions e Advance Techniques, vendidas por 6 milhões de revendedores autônomos no mundo. A empresa é pioneira em venda direta de cosméticos no Brasil, onde está desde 1958. Atualmente, o País conta com a maior força de vendas da Avon e é também a maior operação da companhia no mundo. Saiba mais sobre a Avon no mundo em www.avoncompany.com. Para mais informações sobre a Avon no Brasil, acesse: www.avon.com.br.; www.twitter.com/avonbr; www.facebook.com.br/AvonBR.

Nenhum comentário: