15 razões pelas quais você deve contratar um profissional designer de interiores




Quando você deve ou não deve contratar um profissional para decorar ou reformar sua casa?

Certamente, ambas as opções apresentam uma série de vantagens e desvantagens. Se você decidir fazer tudo sozinho você começa a poupar algum dinheiro, mas se você contratar um profissional, tudo será mais fácil e você vai mesmo aprender uma coisa ou dois. Eu definitivamente concordo que a contratação de um profissional é a melhor opção e temos várias razões para isso.

Embora a contratação de um profissional parece que a coisa inteligente a fazer, nem sempre é o caso. Portanto, antes de gastar o dinheiro com serviços de outra pessoa, primeiro você tem que decidir se é realmente o que você precisa.



1. Uma ótima opção para pessoas ocupadas.


Mesmo se você acha que poderia fazer um bom trabalho em decorar a sua casa, você pode não ter muito tempo para fazê-lo. Neste caso, um profissional pode cuidar de tudo. Tudo será feito mais rápido e você vai ser menos estressado.

2. Uma boa opção para evitar conflitos.

Na maioria das vezes você vai descobrir que você e seu parceiro, ou o resto dos membros da família têm opiniões diferentes sobre como a casa, ou pode ser parecida. Nesses casos, é melhor deixar um profissional fazer as decisões importantes.

3. Combinando estilos é um pedaço de bolo.

Uma das coisas mais difíceis que você tem que fazer quando decorar um espaço é encontrar uma maneira de fazer as coisas funcionarem em conjunto. Se você tem itens que você comprou ao longo dos anos, mas eles não são iguais em termos de estilos, então será difícil para você para resolver o problema. Um designer de interiores, no entanto, enfrenta este desafio todos os dias e tem muitos truques na manga.


4. Algumas coisas que você simplesmente não pode fazer por si mesmo.

Se você está planejando uma grande renovação onde as paredes têm que ser movidos e luminárias precisam ser substituídos, então você definitivamente precisa de alguma ajuda profissional. Não pense que você pode fazer algo parecido com isso em seu próprio porque você vai ser sobrecarregado e vai acabar pagando mais apenas para consertar o que você quebrou.

5. Designers sabe como chegar-lhe qualidade para o seu dinheiro.

Há tantas opções diferentes lá fora e quando você não está acostumado a fazer isso todos os dias é muito difícil saber para onde olhar para a qualidade. Um profissional será capaz de ajudá-lo a descobrir como obter os melhores itens para o dinheiro que você tem.

6. Você vai economizar dinheiro.

Embora possa parecer estranho, trabalhando com um designer de interiores profissional irá permitir-lhe poupar dinheiro. É verdade que você vai ter que pagar uma taxa, mas você também vai começar a trabalhar com alguém que pode impedi-lo de fazer erros caros e que podem até dar-lhe descontos.

7. Trabalhando com um designer de interiores.

Se você já decidiu que a contratação de um profissional é a melhor escolha para você, então você estará interessado é como você deve trabalhar com esta pessoa. Às vezes, tudo isto pode ser um fracasso se você simplesmente não pode encontrar uma maneira de se comunicar com o designer.

8. Faça a sua casa.

Antes de começar a trabalhar com o designer de interiores que você deve cuidar de algumas coisas. Decidir sobre um orçamento, recolher amostras de cores e imagens de mobiliário e decoração que você gosta e fazer uma lista de coisas que você gosta e não gosta.

9. Falar de finanças

Esta é a parte que ninguém gosta. Você tem que ser muito claro quando você discutir finanças com o designer. Certifique-se de entender as taxas que ele tem e que você concorda com o orçamento que você definiu para o projeto.

10. Oferecer tanta informação quanto possível.

Ao decidir sobre um projeto particular, é importante para oferecer o máximo de informação possível para o designer. Ajudá-lo a compreender o seu ponto de vista, suas preferências e sua personalidade. Desta forma, ele vai ser capaz de chegar a algo que representa perfeitamente você como uma pessoa.

11. As vantagens de trabalhar com um profissional!

A designer de interiores profissional não só terá o seu conhecimento para oferecer. Ele também tem conexões e pode lhe oferecer algumas vantagens que não podem ser obtidos de outras maneiras.

12. Mobiliário de design personalizado

A designer de interiores profissional também tem a capacidade de criar peças customizados no caso de você ter encontrado um desenho que você gosta, mas você não pode comprá-lo ou se as peças de mobiliário regulares não encaixar corretamente em sua casa.

13. A decoração one-of-a-kind.

Quando você decide decorar a casa por si mesmo que você mais se parece buscar inspiração em revistas e você vai comprar mobiliário e acessórios de lojas. Mas se você ocultar um designer que ele vai ser capaz de fazer a sua casa um espaço one-of-a-kind com recursos personalizados e detalhes únicos. 

14. O acesso a determinadas peças de mobiliário ou tecidos.

Às vezes, você verá que certas peças de mobiliário, tecidos ou materiais estão disponíveis apenas para o comércio e você não pode começar suas mãos sobre eles. Um designer de interiores vai ser capaz de obter-lhe essas coisas, porque este é seu trabalho e ele muitas vezes enfrenta este desafio.

15. Trabalhadores qualificados.

Um designer de interiores também será capaz de redirecionar-lo para outros profissionais no caso de você precisa operários qualificados para outros projetos ou se você quer algumas características feitos por ele não pode projetar sozinho.

Mais recursos.


Certas coisas estão disponíveis para os designers e não ao público em geral. Os profissionais têm conexões e eles podem obter recursos e de mercadoria que você não pode. Então você terá acesso a todas estas coisas, bem como a orientação do designer.




Postar um comentário