segunda-feira, 8 de junho de 2015

Revista Minha Casa - Edição de Junho de 2015‏

Olá galerinha,
A revista Minha Casa de junho chegou para mim e eu fiquei encantada, pois veio recheada de matérias super interessantes de decoração.
Matérias que mais me chamou atenção:
  • 2 Apês comprados na planta e personalizados antes da mudança;
  • Em 70m²  dicas para posição das paredes para obter amplitude;
  • Apê pequeno de 40m² tudo clean e moderno;
  • Dica de estilo de cantinho verde;

Entre outras mais...
vale a pena passar na banca e adquirir a sua. Ou melhor fazer uma assinatura, o preço é super encontra, apenas : 6 X 12,00.
Assine Abril - Mais informação, entretenimento e cultura. Conheça as promoções para assinar outras revistas da Abril.
Este mês a edição traz na capa um lindo e compacto quarto de casal.
O que achou da capa? 
Clique no link abaixo para participar:
Participe! A sua opinião é muito importante para nós. 

Nenhum comentário: