quarta-feira, 27 de maio de 2015

Blog: Como conseguir parcerias com marcas

Olá meninas e meninos!

Hoje vou comentar sobre um assunto que andei pesquisando, e é de grande interesse  para quem está com ideias para o crescimento do blog, que a parceria com marcas.
Meu blog tenho um público voltado a reforma, construção e moradia, porém com o passar do tempo acaba limitando os assuntos. E como eu gosto muito de postar, como eu fico!
Estava querendo abranger meu público, com publicações voltadas para o bem estar, saúde e dicas para dona de casa, como eu. E logo pensei, poderia fazer parcerias.
Após uma semana com diversas tentativas, tá muito recente ainda e não obtive todos retornos mais a maioria foi não.

Mas mesmo assim deixarei algumas dicas!

Para solicitar parceria, entre no site da empresa desejada e envie um e-mail, pode ser pelo pelo formulário de contato, e monte um texto apresentando seu blog.

Ex: Olá, me chamo *** seu nome***  tenho um blog **** Nome do blog *** que aborda assuntos como reforma, construção e decoração, estou interessada em fazer parceria com a empresa, pois acho que será benéfico. Para conhecer o blog acesse o site: ***coloque o link do blog***. Se tiver interesse entre em contato. Deixe seus dados completo e aguarde retorno.

O Instagram também é um ótimo lugar para achar uma empresa parceira, é só procurar pela #presskit que dá para ver o que as empresas mandaram para as blogueiras.

Mais informações indico esta matéria do Blog Quebrei a Regra: http://www.quebreiaregra.com.br/2014/02/dicas-de-como-fazer-parcerias.html

Nenhum comentário: