segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Mudei... Hoje moro no meu apezinho!

Após o cansaço da mudança, colocar as coisinha no lugar e instalar a internet, vim anunciar a boa notícia, em 27/07/2013 me mudei para casinha nova.
Gente mudança não é fácil, ainda mais a adaptação. Meu filho chegou no apezinha dizendo que estava tudo um tédio, e me deparei com as caixa empilhadas no meio da sala. meu esposo nem podendo me ajuda, pois está numa escala cansativa no seu trabalho, super puxada, mas fui ajeitando aos pouco e tudo deu tudo certo. Hoje estou bem aliviada apesar dos transtornos.
Já faz um ano que acompanho a blogsfera, sempre ouvia falar quando se esta montando um apê ou casa nova aparece uns imprevisto, mas não imaginava que poderia acontecer comigo. Acredita que a nossas camas box veio com traça e tivemos que devolver, de ultima hora incluir no projeto do marceneiro e ele fez minha cama e a do meu filho.
Veja como estão as coisas por aqui:

Meu rack da sala entregue nesta semana, charmoso... kkkk



Minha cama com o criado suspenso no painel, com meu rádio e minha bíblia, bem como eu sonhei. 

Meu guarda roupa com uma porta c/ espelho. Maravilhoso para me vestir e me vê por inteira.


Quarto do meu filhão ganhado forma como ele me pediu. Só falta agora trazer seu skate que ainda está na minha sogra, tenho que verificar as regras daqui se será possível. kkkk 


Será aqui meu novo cantinho e meu PC para  vê meu bloguinho, curiar os blogs alheios, meu filho disse que sem problema até eu compra meu notebook.



Meu sofá de 2,05 m como queria cabe a família e mais alguém que vier. Super confortável.

O que na casa de um blogueira não pode faltar um artesanato, bem mimoso, veja ai minhas corujinhas, não é fofinhas???


Estou muito feliz ao vê meu sonho realizado!
Durmo tão tranquila, ansiedade passou, posso dizer eu venci em Deus!