Novidades do Ap. Voltei...

Voltei meu povo!
Como sabem estava na Bahia de férias, tranquila, só descansando na rede, comendo tapioca e cocada de cocô. Curtindo o colinho da mamãe, revendo os amigos. Eita minha Bahia...
Retornei para casa mais para o trabalho somente dia 6 de março, tem mais uns dias para curtir.
Mas confesso que quanto ao ap não teve como não pensar nele. Tava aflita com um olho lá, e outro cá. Querendo saber tudinho da obra, as evoluções. Liguei para minha futura vizinha +Leila Oliveira um monte de vezes, só ela pra me aguentar... kkkkk 
Graças a Deus quando retornei as notícias foram boas. As obras estão no finalzinho e a construtora diz que as vitorias iram começar em março.  A minha vistoria pode demorar um pouquinho de chegar, já que o critérios é por torre, como são 5 torres e a minha é a torre 5, só resta saber qual a sequencia. 
Veja as novidades:

Na minha ausência apareceu novos vizinhos. Aliás, cada dia aparecem mais, todos ansiosos e querendo receber o mais breve o seu tão sonhado apartamento. 

Eles instalaram o portão de entrada e a jardinagem já começou. Os lindos coqueiros verdes, trazendo esperança para a longa espera. 

O estacionamento também, quase todo concluído, com pavimentação bem adiantada.

Como na vida nem tudo são flores, a minha espera ainda não acabou, mais dar para enxergar que falta pouco.

Deus é fiel posso esperar, só em saber que está indo bem, já estou mais tranquila. 

Um beijo



Cadê meu apê PDG ???

Ei galerinha...
Venho aqui mais uma vez desabar, pois ainda não tenho uma boa notícia quanto ao meu apê. 
O prazo da entrega das chaves acabou, que era Janeiro/2013 e agora estamos sem nova data de entrega oficial, apenas de boca, o engenheiro nos comunicou que é Março. 
Como tinha programado minha férias para fevereiro, não adiei. Não posso colocar tudo em minha vida em função do apartamento, pois não tenho data de entrega e daqui pra lá, muita coisa vai rolar e a vida segue.
As reuniões no sábado continuam, mas não tenho ido frequentemente, não sei o que acontece, quando participo volto pra casa pior da ansiedade, e no momento quero esquecer pouquinho. Este atraso na entrega das chaves me abalou profundamente, "só Jesus na minha causa!....
Semana passada eu e meu filhão estávamos com problema de saúde, com gastrenterite e a semana se resumiu em hospital, e recuperação, mas graças a Deus estamos bem.

Veja as fotos das nossas reuniões:

Reunião 26/01/2013
Café da manhã na obra. Nesta reunião não estive presente, pois meu filho estava hospitalizado, com desidratação devido uma gastroenterite. Nesta reunião apareceu novos vizinhos.

Reunião 02-02-2013
Nesta reunião estive presente, novos vizinhos apareceram, e com eles muitas reclamações, todos eles com transtornos devido o atraso.

No próximo sábado não haverá reunião devido feriado de carnaval. E estamos programando um bloco de carnaval, com presença da impressa, todos nós vestidos de palhaços, pois tem tudo haver.


Esta foto foi uma imagem retirada de um vídeo no youtube, onde os compradores de um empreendimento da PDG de Salvador- BA fizeram, vamos copiar esta ideia e fazer um protesto na obra.

E agora vou ficar 30 dias de férias, com isso vou na Bahia vê meus avôs. Descansar, fazer uns bordados, e aguardar mais um tempo, a entrega do meu tão sonhado apartamento.