Reforma: Gesso e pia

Ei blogs fera....
O apê ta ficando lindo!
Iniciamos na segunda 03/06/2013 a colocação do Gesso.
E hoje assentamos as pias.
Veja como ficaram...

ANTES - Como era a pia da cozinha.


DEPOIS -Agora coma a pia de granito instalada.

ANTES - Como era a pia do banheiro.


DEPOIS - Como ficou após instalação da pia.


O banheiro depois do armário instalado irá ficar mais charmoso. Tá meio peladinho ainda kkkkk

Este varal de teto meu esposo tirou a foto da área de serviço de uma vizinha. O que acharam? Pretendemos colocar no nosso. E também as redes de proteção nas janelas e varanda.





Como não foi no apê ainda após segunda não tenho as fotos do gesso.
Finalizo como notícias da minha geladeira, como ela veio riscada, entrei em contato com A Americanas e eles iram troca-la. estou mais aliviada, geladeira riscada e apê novo não combinem né meu povo???

Em breve novidades fresquinha.

Só agradeço a Deus pelas mudanças Ele está fazendo na vida da minha família...

Se Deus plantou, nada vai impedir de crescer e frutificar.

Beijos e boa noite!
Postar um comentário