quinta-feira, 6 de junho de 2013

Reforma: Gesso e pia

Ei blogs fera....
O apê ta ficando lindo!
Iniciamos na segunda 03/06/2013 a colocação do Gesso.
E hoje assentamos as pias.
Veja como ficaram...

ANTES - Como era a pia da cozinha.


DEPOIS -Agora coma a pia de granito instalada.

ANTES - Como era a pia do banheiro.


DEPOIS - Como ficou após instalação da pia.


O banheiro depois do armário instalado irá ficar mais charmoso. Tá meio peladinho ainda kkkkk

Este varal de teto meu esposo tirou a foto da área de serviço de uma vizinha. O que acharam? Pretendemos colocar no nosso. E também as redes de proteção nas janelas e varanda.





Como não foi no apê ainda após segunda não tenho as fotos do gesso.
Finalizo como notícias da minha geladeira, como ela veio riscada, entrei em contato com A Americanas e eles iram troca-la. estou mais aliviada, geladeira riscada e apê novo não combinem né meu povo???

Em breve novidades fresquinha.

Só agradeço a Deus pelas mudanças Ele está fazendo na vida da minha família...

Se Deus plantou, nada vai impedir de crescer e frutificar.

Beijos e boa noite!

16 comentários:

Roseli Castro disse...

Tá ficando lindo seu apê Aline! Concordo com vc: Deus plantou, nada irá impedir de frutificar! Bjo

Cris disse...

Ain que ta ficando lindão!! Parabéns
e que bom que a loja irá trocar a geladeira...
Bjjos e volte com mais novis

Unknown disse...

amem... nada e nem ninguem vai impedir Deus de te abencoar... esta lindo seu ape.. parabens.bjs

realizandosonhovirtual.blogspot.com/

Bruna Tairini disse...

esta ficando lindo.
gostei do detalhe das pedras no seu banheiro.
boa sexta-feira

beijos
http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

Mariana Rocha disse...

Aline,
Ai que delícia... tá ficando lindo!
Não vejo a hora de chegar nesta fase amiga, ainda estou aguardando liberar o financiamento. Como foi com vc's? Demorou muito? Tô meio perdida, e muito ansiosa com isso tudo.
Bjs!

Alane disse...

Ta ficando legal seu ape Aline, essa fase de arrumar é muito gostosa...
Meu varal é quase igual a este, mas os furos são na parede e não no teto...

Beijos
Alane Araújo

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Só benção amiga... bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Obrigada... Em breve novidades. bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Obrigada!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Tá ficado charmoso mesmo. Muito gasto mais compensa! bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Amiga demorou sim um pouquinho compramos em fevereiro e em maio tivemos o financiamento concluído. mais cada caso é um caso. espero que d~e tudo certo e termine esta fase chata de espera! bjos

Suzana disse...

Que bom que irão trocar, o meu fogão veio amassado e deu um trabalhão para trocar, mas trocaram... depois de um mês eu brigando...rsss

adorei o varão e o banheiro então já tá muito legal, adorei aquela parte de granito.

Beijos

Mônica Lima Andrade disse...

Oi lindona !
Quanto tempo não venho visitar sua casinha , mas cheguei com noticia boa ! Amei a bancada nova do banheiro , vai fiar um luxo depois de tudo pronto!Sou apaixonada por banheiros..rsr!
Agora vem a fase mais gostosa , que é arrumar e decorar tudo !Parabéns querida, muitas felicidades!
ôh! e quando eu for aí quero tomar um cafezinho nessa casinha viu ...kkkk!
BJus!

Cantinho da Selminha disse...

Ta tudo muito lindinhooo, e eu amei o varal nunca tinha visto :) , gostei da ideia :) bj

Erika Freitas disse...

Oiê, adorei o granito do banheiro! Tbm tenho essa idéia, vamos ver.

Beijos

casacomigopontocom.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi Aline! Adorei suas postagens. Estou na fase da espera do Apartamento. Tenho algumas dúvidas em relação aos móveis que colocar. Na cozinha: O armário embaixo da pia será que não estraga rápido devido a água que possa cair? A ideia da porta de correr na cozinha tbm tive, mas veio a dúvida se tira a ventilação da cozinha. E quanto ao secador de roupa no teto, gostei muito da ideia, mas é resistente com roupa pesada?
Por enquanto deixo só estas postagens...rsrsrsr a ansiedade mata mesmo. Estou doida para entrar no meu AP.
Beijo grande na coração.