domingo, 19 de maio de 2013

Comprei minha geladeira

Gente hoje apareceu uma promoção irresistível e acabei comprando minha geladeira...


Ai vim mostrar pra vcs! Comprei a Electrolux DC50X





O que mais gostei nela foi o dispense de água na porta a pedido do meu filho.




Ela é bem divididinha... E a forma de retirar o gelo também é mais pratico.

     Ai falei: -É essa....


Amei as divisões...




Vão entregar em 15 dias, dai até lá com as chaves vou inaugura-la.

Graças a deus está dando tudo certinho e se encaixando.

Falta ainda detalhes como chuveiro, box do banheiro, divisória da cozinha p/ área de lavar,  as pias (cozinha e banheiro)  e também falta eu convencer meu marido de colocar gesso no apê.



Se Deus quiser vai ser uma semana vitoriosa para todos nós... amém!
Grande beijo!




Postar um comentário