domingo, 19 de maio de 2013

Comprei minha geladeira

Gente hoje apareceu uma promoção irresistível e acabei comprando minha geladeira...


Ai vim mostrar pra vcs! Comprei a Electrolux DC50X





O que mais gostei nela foi o dispense de água na porta a pedido do meu filho.




Ela é bem divididinha... E a forma de retirar o gelo também é mais pratico.

     Ai falei: -É essa....


Amei as divisões...




Vão entregar em 15 dias, dai até lá com as chaves vou inaugura-la.

Graças a deus está dando tudo certinho e se encaixando.

Falta ainda detalhes como chuveiro, box do banheiro, divisória da cozinha p/ área de lavar,  as pias (cozinha e banheiro)  e também falta eu convencer meu marido de colocar gesso no apê.



Se Deus quiser vai ser uma semana vitoriosa para todos nós... amém!
Grande beijo!




14 comentários:

Unknown disse...

Oi, Aline que linda sua geladeira, e que bom que esta tudo dando certo fico feliz, logo logo vai ter fotos do ap, todo arrumadinho (delícia)e convence sim seu marido a por o gesso, porque pra por depois de estar morando é difícil, ninguém guenta a poeira.

Bjsss..

Sessa Derger disse...

Que legal... esta geladeira é mto boa eu tive uma, a unica coisa é ter que abastecer o dispenser de agua.... preguiiiiça rs! Pra ter mais espaço no freezer só deixei o dispenser de gelo, o resto tirei tudo! Hj ela mora na nossa casinha da praia! Bjaum

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade quero convence-lo, depois vai ficar tão lindo que ele vai amar o resultado.
vamos vê no que vai dar! bjos

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Hum que bom que acho ela boa, gostei muito do modelo que combina com meu fogão que tb e inox... Muito bom opinião de bogueira, o que seria de mim sem vcs! bjos

Suzana disse...

Eu queria muito comprar esta geladeira realmente ela é demais, acabei comprando outra, pq não encontrava nenhuma promoção com inox.

Beijos,
tenha uma maravilhosa semana!

Francine Tribes disse...

lindona essa geladeira, hein? parabéns!
beijinhos...

Unknown disse...

oi Aline lindona sua geladeira, amo inox gracas a Deus mesmo esta dando td certo mesmmo.. Quanto ao gesso faz mesmo muita bagunca. Coloquei aqui em casa ja faz uns cinco anos quando coloquei as molduras somente w faz bagunca mesmo. mas nada tao absurda como passar massa corrida com agente dentro e mil x pior rs, fica em paz se.nao fizer agora vcs colocam depois mesmo, vai do bom censo financeiro, aqui estou fazendo td por partes morando dentro mesmo, e digicil mas nao me arrependo de nadica.... bjss

Mariana Simioni disse...

Oi Aline, é a mesma que a minha! Rs... A minha já esta em casa no Brasil, vou estréia-lá essa semana rs... Parabéns!!! Bjs

Sra. de Faria (Val) disse...

Boa escolha, tá ansiosa pra receber né?

Bjs.

Unknown disse...

Linda sua geladeira....tb preciso comprar a minha...aonde vc encontrou em oferta???
Visita meu blog: casadossemcasa.blogspot.com.br

Bjssss

Cris disse...

Ain que ótima aquisição... eu estou amando a minha geladeira... tão bom quando conseguimos conquistar algo né?!
Bjos

Unknown disse...

É exatamen te uma dessas que vou querer! hehe muito linda...estou seguindo teu blog. beijus =)http://aesperadoprimeiroape.blogspot.com.br

. disse...

Olá passeando pelos blogs encontrei o seu, a geladeira da minha sogra é essa porem a branca e sem o dispenser de agua. Eu quero uma inox sem o dispenser também, essa geladeira é perfeita enorme e com varias divisórias em breve compraremos a nossa.

Bjs.

Unknown disse...

Oiii Aline, vim passar pra te desejar tdb... Que Deus abençoe vc e sua familia.
Bjs Dri Prado