sexta-feira, 24 de maio de 2013

Até que enfim... as chaves.

Enfim o post mais esperado desde a criação do blog...
A entrega das chaves foi ontem, dia 23/05/2013 as 9:00h da manhã. 
Cheguei bem antes do combinado para não ter erro. rsrsrs
Cheguei e na porta da sala da construtora uma linda receptividade com balões, cafezinho, mais o que eu queria era as chaves kkk....


E olha as chaves aí...

Ganhamos até um brinde um porta condimentos lindo.


Depois disto tudo sabe como sou ansiosa né, sair de lá e fui solicitar energia e após namorar a cria. tava tudo lindo, só a varandinha que estava um pouco suja por causa das chuvas e poeira, mais dentro tava tudo intacto, ai um sonho....
Acredita já temos zeladores no condominio. Tudo fluindo muito bem.
Agora arregaçar as mangas e começar a reforma. Terei muito servicinho pela frente e muitos posts ainda... kkk Terão que me aturar mais um pouquinho...

A luta foi grande, parecia não ter fim. Mas eu venci.


“O amor que tudo venceu...

Venceu a dor e a forte tempestade que passou..”


Postar um comentário