Vistoria feita e aprovada!

Hoje foi um dia muito importante, dia da minha vistoria. Ela estava agendada para 9:30 h e as 08:30 já estava lá. Verificando tudo, observando cada detalhe. E como está lindo tudo.
A única coisa que pedir para reparar foi a pintura nos cantinhos das paredes.

A área comum estava perfeita e o sol estava radiante!

Vista da janela do quarto do meu filho, quadra de esporte toda pintadinha.



Sala ampla, e na varanda esposo e o rapaz da construtora .



Minha varandinha, onde irei deixa-la linda com jardim vertical... kkkk


Parque das crianças montadinhos.



Eu toda feliz na minha varandinha.

Churrasqueira c/ forno de pizza,  pra de vez em quando fazer uma graça para galera... kkkk


Estou realizada porque tudo ocorreu bem. A jornada foi grande e não acabou. Pois me falta as chaves. Mais temos ainda dois passos para isso se realizar: a assembleia da entrega do condomínio e a conclusão da vistoria da prefeitura Habits.
Mais estou confiante, em breve as chaves...

Beijos 

Aline


“Confia em Deus,Que ele sempre te ouviráConfia em Deus,Que ele nunca falhará...Confia em Deus,Que a negra nuvem passará...Ó não duvides, mas confia em Deus.”

Graças a Deus , sonho realizado. Tudo posso Naquele que me fortalece!


Postar um comentário
© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo