sábado, 6 de abril de 2013

Muitos planos...

Ei galerinha...
Vi uma frase hoje: Não faça planos, faça acontecer. Só que não vale no meu caso, pois para fazer acontecer preciso das chaves do apê. Enquanto não sai fico aqui namorando os site de decoração, vendo os bloguinhos alheios, aff
Mais tô cheia de planos sim!
Hoje o rapaz dos móveis veio aqui e fechamos as cores da mobília  Foi difícil tá cada um mais lindo que o outro. Quero cores neutras amadeiradas, mais nada escuro. minha antiga casa era assim e tinha dia que não gostava. Com tonalidade mais clara, posso adicionar um forro de cama colorido, uma almofada com cor e o ambiente fica completo.
Na cozinha quero pastilhas, na cor prateada para combinar com os eletrodomésticos inox.
Veja que lindas:
Já estou pesquisando onde comprar.

Quero usar em frente de toda a pia.

Outra coisa que estou querendo muito é modificar o banheiro e troca por uma cuba quadrada.
Cada inspiração....
 
São muitos os planos e tantas coisinhas para realizar. 
Só peço a Deus para abençoar meus planos. 
Que nesta trajetória tão importante da minha vida, seja completada pela realização dos sonhos.

 


 É um instante entre o sonho e a realidade.

Postar um comentário