terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Novidades do Ap. Voltei...

Voltei meu povo!
Como sabem estava na Bahia de férias, tranquila, só descansando na rede, comendo tapioca e cocada de cocô. Curtindo o colinho da mamãe, revendo os amigos. Eita minha Bahia...
Retornei para casa mais para o trabalho somente dia 6 de março, tem mais uns dias para curtir.
Mas confesso que quanto ao ap não teve como não pensar nele. Tava aflita com um olho lá, e outro cá. Querendo saber tudinho da obra, as evoluções. Liguei para minha futura vizinha +Leila Oliveira um monte de vezes, só ela pra me aguentar... kkkkk 
Graças a Deus quando retornei as notícias foram boas. As obras estão no finalzinho e a construtora diz que as vitorias iram começar em março.  A minha vistoria pode demorar um pouquinho de chegar, já que o critérios é por torre, como são 5 torres e a minha é a torre 5, só resta saber qual a sequencia. 
Veja as novidades:

Na minha ausência apareceu novos vizinhos. Aliás, cada dia aparecem mais, todos ansiosos e querendo receber o mais breve o seu tão sonhado apartamento. 

Eles instalaram o portão de entrada e a jardinagem já começou. Os lindos coqueiros verdes, trazendo esperança para a longa espera. 

O estacionamento também, quase todo concluído, com pavimentação bem adiantada.

Como na vida nem tudo são flores, a minha espera ainda não acabou, mais dar para enxergar que falta pouco.

Deus é fiel posso esperar, só em saber que está indo bem, já estou mais tranquila. 

Um beijo



11 comentários:

Crys disse...

Que bom que voltou. Eu bem sei o que é esta ansiedade que o apartamento fique logo pronto. Mas março já está na porta, espero que tudo caminhe bem e que você receba o apê em breve.
Bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Obrigada pelo apoio amiga, beijo grande!

Francine Tribes disse...

Tá quase lá! Em breve você estará doidinha com a mudança... rs...
Beijinhos... e boa sorte na ansiedade!

Sessa Derger disse...

Que otima noticia! Calma logo chega sua vez!
Bjaum

Kel disse...

ótima notícia!!! esta chegando hein... bjs Kel

Anônimo disse...

Oi Flor! sou nova por aqui e já estou te seguindo!
Que gostosa essa fase de apê quase pronto!! Muito lindinho o condomínio!
Curta bastante!

bjks

Espero sua visita!

http://cordecoracao.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oiii primeira vez por aqui mas me identifiquei tanto que resolvi ficar e te seguir, tbm tenho o sonho de um dia ter meu lar, minha casinha, ainda moro de aluguel e sei como é triste, mas estarei torcendo por você e acompanhando vc até sua mudança e qdo esse dia chegar me alegrarei com vc, já está qse lá, força, Deus é contigo!Adoraria te ver lá no meu cantinho, qdo puder, passa lá.
mulherzicesefeminices.blogspot.com.br
Beijos

Kellen disse...

Oi, Aline!
Que bom q vc já vai poder vistoriar seu apêzinho, amiga!
Olha, criei o meu blog... ainda não sei mexer nele direito, mas chego lá, rs.
Agora, além do face, podemos nos ver por aqui. No blog, vou poder falar mais da minha luta para receber o apê.
Bjo! :*

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Amei o boa sorte na ansiedade, pois não me falta... bjos

Roseli Castro disse...

Aline, obrigado pelo carinho lá no meu cantinho! Ficarei por aqui para ver as novidades... E boa sorte na vistoria do ap! Bjo
www.idealizaredecorar.blogspot.com

Moro em um Kinder Ovo disse...

Beleza, agora é acompanhar a sua mudança (e que será breve).