domingo, 13 de janeiro de 2013

Tá dando o que falar a espera do ap

Tá dando o que falar a espera do ap.

Após procurar a construtora, em buscar de satisfação sobre a obra do apartamento. Não tivemos retorno nenhum. Alias apenas recebi deles cobrança sobre o valor da chave de 5.000 que nem havia vencido, mais eles ligaram para lembrar seu vencimento.
Como já tinha ditos, estou me reunido com os compradores que estão na mesma situação que eu, sem apartamento e sem previsão de entrega, combinamos de nos encontram todos sábado no stand de vendas.
E esta reuniões estão surtindo efeito. A construtora ligou para mim na sexta agendando um reunião na terça-feira. A TV tribuna compareceu ao local e gravou uma entrevista. E mais uma vez a construtora não quis se pronunciar.

Primeiro sábado, 05/01/2013


Segundo sábado, 12/01/2013

Estes ai somos nós compradores indignados com o descaso da construtora PDG.

Olha onde eu fui amarar meu jegue....

A construtora teve a coragem de dizer a nós que há 150 pessoas trabalhando mais na verdade são 50. Assim quando ficará pronto, só Deus sabe.
A construtora PDG diz que tem o poder de garantir...
Garantir o que? Atraso, descaso, incompetência....


Enquanto não sai.... fico aqui esperando, sem data de entrega e cada dia mais frustada pela compra. Espero que possa o mais rápido, dar uma boa notícia a todos vocês, mais tá difícil.

11 comentários:

Mariana Simioni disse...

Caraca, que coisa chata! Que falta de respeito!!!! Espero que de efeito essas reuniões e eles façam algo!!!!! Bjs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Mariana, não ta sendo fácil. Mas estamos buscando nossos direitos. Pra meu sonho virá realidade!

Francine Tribes disse...

o meu tb é PDG... tá atrasado já (vai atrasar quase 1 ano).
É uma droga!

Alê disse...

Que coisa chata... mas pelo q vejo por aí toda construtora atrasa! Uma falta de respeito!
Bjos!

Kellen disse...

Oi, Aline... Meu nome é Kelen e sou de Brasília. Sempre visito os blogs, fico encantada com a entrega, reforma e a alegria das pessoas q esperam por tanto tempo o seu sonhado apêzinho. Eu, infelizmente não posso dizer q estou tão alegre assim, na verdade, estou angustiada e revoltada com a construtora e incorporadora q comprei o meu apê... Inclusive, estamos processando a dita cuja, pois o nosso sonho da casa própria, está virando pesadelo. Compramos o apartamento em março de 2009 com a promessa de entrega para abril de 2012, mas não recebemos. A construtora nos enviou uma carta onde dizia q eles precisariam usar o prazo de carência de 180 dias, esse prazo venceu em setembro de 2012. Em outubro nos enviaram outra carta comunicando que o novo prazo para a entrega seria em março de 2013. Mês passado, pedi meu extrato de lançamentos e lá já constava outra data de entrega, acredita? Pois é, a nova data é 30 de agosto de 2013. Pense numa pessoa revoltada! Ah, a minha construtora é BORGES LANDEIRO, é uma empresa de Goiânia q comprou alguns lotes aqui em Brasília, prometendo sonhos e entregando pesadelos! Sei bem o q vcs estão passando.

Crys disse...

Que chato! Também estou aguardando a entrega do meu, cada um diz uma coisa com relação ao prazo, a construtora fala que não haverá atrasos e alguns futuros moradores afirmam que eles estão atrasados. Espero que dê tudo certo com o seu.
BJs

casadaaline.blogspot.com.br disse...

São inúmeras pessoas passando por isso eu sei. haja coração para aguentar tanta espera...Muito chato!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Verdade muito chato, vendo o seu sonho sem data de entrega, faz plano e nada...
Deus proverá!

casadaaline.blogspot.com.br disse...

Ai amiga, são muitas pessoa que passam por isso, muito chato tudo! Tenho me apegado muito a deus para suportar esta prova. Moro com minha sogra e não vejo a hora de ir para minha casinha. Tá nas mãos de Deus!

Mari Dahrug disse...

Isso dá raiva né? Imagino a angustia de vcs! Vou ficar torcendo pra reunião surtir efeito e resolverem logo. Beijos

Pri disse...

Que coisa chata, eu tb tive que esperar um pouco pra receber o meu apê, parece que muita gente passa por isso né!
Minha primeira visitinha e adorei o blog!
Bjs =^.^=