sábado, 5 de janeiro de 2013

A obra atrasou....

A Obra atrasou, o que eu mais temia aconteceu...
Depois de 11 meses de espera e esperança de receber a obra entregue em Janeiro de 2013, tivemos a conclusão a obra não vai entregue na data prevista.
E tenho novidades, conheci um grupo de futuros vizinhos. 
Em finalzinho de dezembro a minha futura vizinha +Leila Oliveira , entrou em contato comigo pelo blog e com isso marcamos de nos conhecer. Fomos até a obra e advinha... a obra estava em recesso de fim de ano, tudo parado estava.
Eu desconhecia da nova data, e ela me falou tinha até uma placa com a nova data de entrega, não sei porque motivos eles retiraram a faixa. 

VEJA FOTO:


Este ai é o esposo da Leila o Sergio mostrando com as mãos 10 meses de espera. Eles adquiriram o apartamento no feirão da Caixa de 2010. E até já terminou o prazo de carência, são 10 meses de atraso da obra. O meu prazo, como comprei depois, é para Janeiro/2013 + 3 meses de carência.
Após este contato com a Leila, apareceram outro 2 vizinhos +Andressa Laranja  e a Vanessa.
Com este contato marcamos uma reunião na stand de vendas nesta sábado 05/01/2012. 
Lá não tivemos bom recebimento, a engenheira da obra era novata e não estava no melhor dia dela, não nós deu nenhum retorno. 
Com este descaso, tivemos a ideia de irmos a obra daqui por diante todos os sábado para pressionar o andamento da obra, que está numa lentidão tremenda.  Pois o que mais queremos é que a Construtora PDG cumpram com o que dizer em seu slogan, o poder de garantir.




Conclusão: a obra esta em fase final, porem não temos retorno da construtora, nem satisfação sobre o dia da entrega da obra. Mas ainda tem muita coisa pra ser finalizada.

Leila (futura vizinha) seu esposo Sergio, meu marido Rômulo e eu. Tiramos esta foto no dia 29/12/2012 quando nos conhecemos.


Se Deus quiser logo, logo esta fase de espera vai terminar e iremos usufruir da que é nosso por direito. Mais tá difícil...

Pois vocês sabem que a sua fé, depois de ter sido colocada à prova e confirmada, produz perseverança. (Tiago 1:3)





Postar um comentário