quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Minha máquina de lavar...

Boa noite a todas!

Eu vim postar um desejo de comprinha minha. Estou pensando em comprar uma máquina de lavar para o apezinho, mas tô com dúvidas.
Atualmente eu uso uma máquina de lavar de 11 kg, mas ta me surgindo um desejo em comprar para o apezinho um de 9 Kg.
O real motivo é que eu me conheço, com uma máquina maior eu vou enche-la e como não vou ter espaço para pendurar tudo irei me aborrecer.
A máquina que pretendo comprar é esta:


Favor me ajudem.... O que acham?????


4 comentários:

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Olá !!!

Esse modelo é lindão !!!
Huuuuuuuuum penso nos cobertores e edredons e prefiro a de 11 K ...



:)

Bjos
Fabi

Cris disse...

Questão de espaço é complicado...
Mas a de 11 kg dar pra lavar edredon sem perrépes kkkk
Menina não te ajudei em nada hein? rs
Bjs

Unknown disse...

Oi! Eu tenho uma dessa no apê e é ótima!!! Dá tranquilo para lavar todas as roupas, lençois e toalhas. Edredons e cobertores mesmo que a máquina fosse de 11 kg não dá para lavar em apartamento, pelo menos no meu que a lavanderia é muito pequena, não cabe no varal!!! rsrs
Quando tenho que lavar meus cobertores e edredons levo na casa da minha mãe.
Pode comprar tranquila! bjsss

Ana

decorayadora disse...

Aline
Yo tengo una máquina parecida a la suya . Lavo hasta lencería
Saludos
Angelica