segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Longa espera do apê....

Ei... Andei meio sumida, mas to sempre na área.
Todos os dias venho bisbilhotar os blogs alheios, babando nas decorações, nas aquisições, nos artesanatos, nas árvores de natal. Isso sim me faz feliz! 
To passando por momentos de muita ansiedade, principalmente por não ter conseguido ainda entrar, nem pra olhar, no nosso apezinho, pois, a construtora por motivos de "segurança", não está autorizando ninguém entrar na obra. Queria levar o rapaz do móveis lá mais não conseguir.
Devido já está pagando já as despesas de obra e financiamento da corretora o dindim está curto e quase nem saiu com minha família, com tanta frequência de antes, nem olho as vitrines, alias as vezes só pra namorar, mais nada.
Não aconselho ninguém comprar um apartamento na planta, é muita espera gente!
Até digo; "Comprar casa pronta é pros fracos, os fortes compram apartamento na planta" rsrrsrsrr



Esperar pelo tempo das coisas é um aprendizado necessário. O rio tem o seu remanso. Quando apressado ele faz desastres.
Pe. Fábio de Melo

9 comentários:

Fabi disse...

Olha realmente somos FORTES... sofrer como sofremos para ter nosso tão sonhado apê comprando na planta é uma provação sem dimensão...
Boa Sorte para nós!!!

Mônica Lima Andrade disse...

Calma Aline , as bençãos estão chegando , não desanime e nem murmure, as nossas coisas são conquistadas pela fé , determinação e perseverança..Daqui uns dias você vai estar agradecendo a vitória que Deus lhe deu ..Acredite !
Bjus!

Fabiana Veloso disse...

Sei bem pelo que está passando... srsrs, estou vivendo o mesmo "drama"!!!! Meu ap está pronto e não nos chama para fazer a famosa vistoria!!! estou mega ansiosa... Mas sei que existe um tempo para cada coisa e que se ainda não nos chamaram é pq ainda não chegou a hora!!!! O jeito é entregar tudo nas mãos de Deus e aguardar...

Bjsss, querida!

Anônimo disse...

Te entendo perfeitamente...sabe o que fiz os ultimos meses, resolvi viver e esquecer do ape, to me sentindo bem melhor viu. Deixei em segundo plano, os planos de lá, acho que vc deveria fazer o msm. Comprar na planta, nunca mais, nunca mais msm
bjs

Gabi disse...

É, esperar é o mais complicado. E guardar dinheiro para pagar as contas é mais ainda! Sei o que você está passando, e saiba que tudo no fim vai valer a pena!

BEijos

Mariana Simioni disse...

Rs, imagino que você esteja passando por muita ansiedade mesmo! Eu mesmo com a casinha pronta TODO DIA passava para espiar e fazer planos rsrsrs... Mas vai passar! Isso que é importante. Rs... Já cheguei e vou ficar, to seguindo, quero saber das novidades! Rs... Beijos!

Unknown disse...

Vim te agradecer pela visitinha lá
no meu cantinho...volte sempre :)

Tenha uma linda e abençoada semana!!!

bjãO

Cris disse...

Mas na hora certa tudo fluirá...
Ter paciência é algo muito complicado de se ter mas é o que se tem pra tentar ter é paciência rs
Amei a frase
Bjs

Beth Salvia disse...

É isso mesmo, o importante é que se prepara para ter o q é seu, e isso requer paciencia, perseverança e fé, bjs