quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Minhas panelas chegaram... + Sorteio.

Meninas minhas panelas chegaram...

Comprei no ínicio do mês lindas panelas da rochedo nas http://www.americanas.com.br/
No outro dia verifiquei que eles tinham confirmado a compra porém não tinham debitado no cartão de crédito. Se passaram vários dias e nada. Fiquei preocupada pois as panelas estavam de 199,00 por 99,00.
Liguei para o Sac e me informaram que estava em falta no estoque, e que eu não iria ficar sem minhas panelas, assim que chegarem enviaremos. Fiquei aliviada, mas mesmo assim eu "queria minhas panelas"
Mas graças a Deus ontem recebi as minhas lindas panelas da Rochedo, garanto a vocês são muito boas.



Jogo de Panelas Antiaderente com 5 Peças Vitalle - Rochedo

Só lembrando não deixem de participar do Sorteio do meu bloguinho:




Vou sortear esta linda vasilha da Tupperware. 
Quero todas vocês participando. Me ajudem a divulgar, Ok!
Beijo enorme!


5 comentários:

Francine Tribes disse...

Opa! Comida não vai faltar na sua casinha!
Que bom que conseguiram entregar...
Beijinhos

Sra. de Faria (Val) disse...

Opa, bela promoção, as panelas são lindonas! Bjs.

Crys disse...

As panelas são lindas, rochedo é uma marca boa.
Bjs

Meu Casamento Meu Apertamento disse...

Q bom q não perdeu a promoção heim !!!

Vou te seguir para acompanhar todas as novidades e pertinhO .

:)

Bjos
Fabi

℘αły disse...

foi uma otima escolha conserteza
essa marca é muito boa
bjos paty