segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Me ajudem: Modulados!

Me ajudem: Modulados!

Neste sábado finalmente fui conhecer o projeto da minha mobília, gostei muito... mais surgiu muitas dúvidas.

Vou começar pela cozinha que gostei muito e não tive duvida na escolha:


Em segundo lugar de aprovado, o quarto do meu filhote:


Em terceiro lugar, e o motivo desta postagem foi a duvida que foi a escolha do meu quarto:
A primeira opção foi está mais não gostei pois não tinha espaço entre a cama e janela, ou seja, a cama ia ser colada na parede e sem muita circulação no quarto.


Ai modifiquei retirando uma das portas do guarda roupa e ficou assim:



Me ajudem.... devo modificar tudo ou vcs gostaram????
Tenho que pensar bem pois vou ficar muito tempo com ele e depois não vou poder mais modifica-los.
Afff que dúvida!
Postar um comentário